Mais
    InícioPublicidadeClash'd lança campanha 'Nem Tente Explicar' para promover seus sabores

    Clash’d lança campanha ‘Nem Tente Explicar’ para promover seus sabores

    Foi produzido quatro filmes que detalham cada um dos três sabores e o pack de produtos, ela será apresentada gradativamente a partir de hoje (11)

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Grupo Heineken lançou o novo refrigerante Clash'd, feito com ingredientes naturais e sem rótulos para um público que valoriza saúde e sofisticação.
    • A campanha inclui quatro filmes detalhando os sabores e embalagem do produto, além de peças digitais, OOH e ativações de marca.
    • O conceito da campanha surge da dificuldade de definir o produto, que combina características de chá gelado e refrigerante, lançado em três sabores disponíveis nacionalmente.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Para a campanha inicial do novo refrigerante Clash’d, o primeiro no estilo brewed no País, o Grupo Heineken se inspirou em nada mais nada menos que o próprio produto. Clashd’d é feito com ingredientes 100% naturais, e mira no público que tem a saúde e a sofisticação como preferência, incluindo a ausência de rótulos. Combinando perfeitamente com o estilo da bebida: não é um chá gelado, nem um refrigerante comum, daí o título da campanha, “Nem Tente Explicar”.

    A fim de comunicar o pioneirismo e posicionamento premium, a campanha consiste em um roteiro de quatro filmes que detalham cada um dos três sabores e o pack de produtos. Também foram desenvolvidos um conjunto de peças digitais, OOH, ativações de marca e amostras. A campanha será apresentada gradativamente a partir de hoje, 11 de Julho, no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Veja os filmes da campanha de Clash’d:

    “Por ser uma bebida completamente diferente do que existe na categoria, ainda não inventaram uma palavra que consiga definir bem o que é CLASH’D. Porque ele é brewed, mas não tem álcool. Tem ingredientes 100% naturais, mas não é um suco. Então foi dessa dificuldade de explicar o produto que nasceu o conceito da campanha.” Matheus Loretti, Redator AlmapBBDO.

    Lançado em três sabores diferentes: maçã golden e hortelã com capim limão; limão siciliano, morango e gengibre; e frutas vermelhas com hibisco, o produto está disponível nas gôndolas em território nacional.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    Cacau Show traz Ovo com bolsa do Bob Esponja para a Páscoa 2025

    O aquecimento para a Páscoa já começou trazendo grandes apostas para essa época do ano. Depois do Ovo Harry Potter, a Cacau Show promete...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,321FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade