Mais
    InícioPublicidade#OLHAPRAELAS: Guaraná Antárctica incentiva torcida a conhecer Seleção Feminina

    #OLHAPRAELAS: Guaraná Antárctica incentiva torcida a conhecer Seleção Feminina

    As jogadoras vestiram uma camisa com seus nomes bem maiores do que os números, ao contrário do que é visto nos uniformes tradicionais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Torcida brasileira apoia a Seleção Feminina de futebol lançando o movimento #OlhaPraElas em parceria com Guarana Antarctica.
    • As jogadoras do time fizeram uma ação inusitada durante um amistoso para chamar atenção para a iniciativa e destacar seus nomes.
    • O movimento recebe apoio de outros atletas brasileiros de diferentes esportes e busca promover e reconhecer a Seleção Feminina de Futebol.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Quando o Brasil entra em campo, a torcida brasileira veste a camisa, sabe de cor e salteado toda a escalação, seja de quem é titular ou reserva, e  empurra o time. Até porque, somos brasileiros, os mais fanáticos do mundo pelo futebol. E, agora, chegou a vez de mostrar todo esse amor pela Seleção Feminina. Por isso as atletas lançam, junto com Guaraná Antarctica, o movimento #OlhaPraElas, com o objetivo de apresentá-las ao público, dar luz para as histórias delas e o mais importante: convocar toda a nação para vibrar durante o maior campeonato de futebol do planeta.

    O movimento #OlhaPraElas teve início no último amistoso preparatório para a Copa do Mundo, em partida contra o Chile, em Brasília. Com uma atitude inusitada diante dos fãs e da mídia, as craques vestiram uma camisa com seus nomes bem maiores do que os números, na proporção contrária do que é visto nos uniformes tradicionais. E se alguém ainda estava distraído, todas as jogadoras viraram de costas e apontaram para seus nomes, reforçando, mais uma vez, que as “brabas” têm nome:

    Leticia, Bárbara e Camila; Antonia, Bruninha, Kathellen, Lauren, Monica Hickman, Rafaelle e Tamires; Duda Sampaio, Kerolin, Luana, Adriana, Ana Vitória e Ary Borges; Andressa Alves, Geyse, Nycole, Bia Zaneratto, Debinha, Gabi Nunes e Marta. E tem mais: Tainara, Aline Gomes e Angelina.

    #OlhaPraElas Guaraná Antártica

    Guardou bem esses nomes? Na arquibancada, um bandeirão do #OlhaPraElas foi aberto pela torcida, além das placas de campo e o maior telão da América Latina, que fica na cidade, que também chamaram a atenção para a iniciativa. E se é para chamá-las por seus nomes, Guaraná Antarctica ainda convocou uma multidão para acompanhar o jogo, incluindo escolas de futebol e times locais, jogadoras e influenciadores.

    “Chegamos a mais um marco para o Futebol Feminino no Brasil e estou muito feliz em fazer parte de tudo isso. O #OlhaPraElas é um convite para que todos conheçam as jogadoras que defendem o nosso País e torçam com a gente neste grande evento. Somos muitas e estamos prontas para mais esse desafio”, comenta Tamires, lateral-esquerda da Seleção Brasileira.

    Quando o assunto é Futebol Feminino, Guaraná Antarctica está sempre em campo. “Tem poucas coisas mais legais do que se emocionar com o Brasil ‘em campo’. Esse clima de torcida é bom demais e Guaraná Antarctica sabe bem, somos o Patrocinador Oficial da Torcida Brasileira e da nossa Seleção com muito orgulho. E esse movimento é sobre isso, queremos apresentar nossa Seleção Feminina pra muita gente que ainda não conhece, e convidar os brasileiros a sentirem o gosto de torcer e se emocionar com nossas “Brabas”, com o Brasil em campo. Dia 20 a bola começa a rolar na Austrália, abre aí seu Guaraná Antarctica e #OlhaPraElas que vai ser bom demais” diz Tetê Chaves, diretora de Guaraná Antarctica.

    O movimento já conta com o apoio de outros atletas, que já representaram ou ainda representam o Brasil em outros esportes, como: Paulo André, profissional de atletismo, Sheilla Castro, ex-jogadora de vôlei; Karen Jonz, tetracampeã de skate, musicista e artista; e Erika Cristiano, jogadora de futebol e comentarista.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Mood e Melissa trazem Holiday Bag para impulsionar vendas de fim de ano

    A Mood Group e a Melissa se uniram mais uma vez para o lançamento de mais uma edição de seus já tradicionais gifts para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade