Mais
    InícioAlimentos & BebidasStarbucks Brasil apresenta sabores para o menu de inverno

    Starbucks Brasil apresenta sabores para o menu de inverno

    A rede anuncia o retorno da família Starbucks Churros e o lançamento da família Starbucks Bombom

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Starbucks Brasil anuncia o retorno das bebidas icônicas da família Starbucks Churros e o lançamento da família Starbucks Bombom para o cardápio da estação de inverno.
    • A marca também lança o café em grãos Starbucks Single-Origin Perú Mujeres de Junín, com grãos ricos em história e sabor.
    • Os clientes podem experimentar as novidades nas lojas da marca no Brasil e os valores das bebidas variam de R$ 10,50 a R$ 53,00, com disponibilidade limitada e podendo variar de acordo com a região.

    Recentemente vimos aqui no GKPB as novidades da Starbucks para o Mês do Orgulho, e também a bebida que bombou no TikTok, o Frappuccino da Barbie, agora chegou a vez da rede celebrar a chegada do clima aconchegante e frio às lojas.

    Neste início de inverno a Starbucks Brasil anuncia hoje o retorno das bebidas icônicas da família Starbucks Churros e o lançamento da família Starbucks Bombom para o cardápio da estação, com versões que combinam com os mais variados climas do inverno brasileiro. A marca também lança o café em grãos Starbucks Single-Origin Perú Mujeres de Junín, um café de origem única, traz consigo grãos ricos de história e sabor. Os clientes já podem experimentar as novidades ao visitar qualquer loja da marca no Brasil.

    “Nesta temporada, convidamos nossos clientes a desacelerar o ritmo e reservar um tempo para se reconectar consigo mesmos, aproveitando momentos especiais com aqueles que amam e criando boas memórias acompanhados por uma bebida Starbucks em mãos”, comenta Sedenir Junior, Gerente de Marketing da Starbucks Brasil. “Estamos apresentando duas famílias de bebidas muito aguardadas e queridas pelos consumidores, ambas disponíveis em versões quentes e frias, que se adaptam ao inverno brasileiro de todos os estados que a marca está presente, seja ele mais frio ou mais ameno”, completa Sedenir.

    A favoritíssima família de bebidas Starbucks Churros desembarca novamente no país, trazendo a combinação perfeita do tradicional sabor de doce de leite com a sutileza da canela. Os amantes de churros poderão apreciar a bebida de diversas formas, seja nas versões Latte, Iced, Frappuccino ou como um Espresso Colletion.

    starbucks churros inverno

    Já a família de bebidas Starbucks Bombom traz a combinação do mocha branco com o característico sabor da avelã e o crocantíssimo chocochip, fazendo referência à tradicional “trufa de chocolate” brasileira. Este sabor foi criado pela partner Lorena Santos, em 2021, durante a campanha Barista Build Beverage, e fez um grande sucesso por toda a América Latina. A combinação que deixou a região apaixonada agora chega ao Brasil nas versões, Latte, Iced, Frappuccino.

    starbucks bombom inverno

    Também novidade no menu de inverno, os clientes poderão experimentar o café em grãos Starbucks Single-Origin Perú Mujeres de JunÍn. Este café de torra média é cultivado por uma associação de mulheres da região de Junín, uma região localizada no planalto central do Peru, repleta de cultura e biodiversidade.

    O lançamento deste café representa o amor e a paixão que as fazendeiras empregam em tudo que fazem e engloba parte da história das mulheres de Junín, além de demonstrar o comprometimento da Starbucks em comprar café com responsabilidade e empoderar as mulheres do campo. Com notas únicas e complexas de morango e chocolate, o Starbucks Single-Origin Perú Mujeres de JunÍn promete surpreender o paladar dos amantes de café a cada gole.

    A arte da embalagem foi inspirada em Pachamama, que significa “Mãe Terra”, que preside sobre o plantio e a colheita. O design também incorpora montanhas e vales que moldam a natureza e a cultura da região, criando uma combinação de cores vibrantes que cria uma sensação de calor, enquanto valoriza as relevantes tradições locais. A forma gráfica da nuvem sugere o aroma dos grãos de café e presta homenagem ao espírito de excelência artesanal. O café em grãos Starbucks Single- Origin Perú Mujeres de Junín está disponível até 21 de agosto, a partir de R$ 53,00 ou resgate pelo Starbucks Rewards.

    Clientes que comprarem os cafés em grãos da Starbucks tem a opção de pedir a moagem aos baristas gratuitamente, de acordo com o seu método de preparo preferido. Além disso, membros do programa Starbucks Rewards recebem uma estrela a cada R$ 3,50 gastos em produtos, para juntar e trocar por itens da loja, incluindo itens do cardápio sazonal. Por meio do aplicativo Starbucks Brasil, é possível antecipar pedidos e personalizar bebidas.

    Preço e Disponibilidade – Menu de Inverno da Starbucks

    As bebidas do menu de inverno já estão disponíveis nas lojas da Starbucks no Brasil e pelo programa Peça pelo Celular, disponível em lojas selecionadas, por meio do aplicativo Starbucks Brasil, enquanto durarem os estoques. Os valores variam de R$ 10,50 à R$ 53,00. Lembrando sempre que o preço dos itens e sua disponibilidade podem variar de acordo com a região, preço informado foi São Paulo Capital, lojas de rua.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade