Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisCanarinho da CBF ganha perfil nas redes sociais

    Canarinho da CBF ganha perfil nas redes sociais

    O mascote ganha perfis no Twitter, Instagram e Kwai

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Canarinho, mascote representante da torcida pela Seleção Brasileira, agora está presente nas redes sociais como Twitter, Instagram e Kwai.
    • Os perfis do Canarinho oferecem conteúdos exclusivos e bastidores, permitindo aos torcedores acompanhar de perto a Copa do Mundo Feminina e interagir enviando perguntas para a treinadora Pia Sundhage.
    • A iniciativa visa proporcionar uma vivência sobre bastidores, curiosidades e a preparação das equipes nacionais de futebol, tanto masculino quanto feminino, através das redes sociais.

    O Canarinho, representante da torcida pela Seleção Brasileira, agora está nas redes sociais. O mascote mais amado do país acaba de ganhar perfis no Twitter, Instagram e Kwai. O @CBF_Canarinho, uma criação conjunta da Confederação Brasileira de Futebol e da End To End, é mais uma ferramenta de aproximação entre os times nacionais e os apaixonados por futebol.

    canarinho-redes-sociais

    No perfil das redes sociais do Canarinho, torcedores encontrarão conteúdos exclusivos, bastidores e acompanharão de perto a Copa do Mundo Feminina, que acontecerá a partir de 20 de julho na Austrália e Nova Zelândia. Na primeira ação com o mascote, os torcedores puderam enviar perguntas para a treinadora Pia Sundhage, que foram respondidas durante a coletiva de convocação das atletas, na CBF, nesta terça.

    “A proposta do projeto é proporcionar aos seguidores do perfil no Instagram e no Twitter uma vivência sobre bastidores, curiosidades e a preparação das equipes nacionais de futebol de todas as categorias, tanto masculino quanto feminino”, destaca Bruno Brum, CMO da End To End.

    A última versão do Canarinho foi criada pela CBF em 2016 e rapidamente caiu no gosto dos fãs de futebol. Na última Copa do Mundo, o personagem ganhou um número no WhatsApp, onde foram disponibilizados conteúdos como a escalação dos jogos, memes e figurinhas do mascote. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,443FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade