Mais
    InícioPublicidadeLançamentosGrupo Heineken promove festa de lançamento do refrigerante Clash’d

    Grupo Heineken promove festa de lançamento do refrigerante Clash’d

    Os novos produtos da linha foram desenvolvidos com ingredientes naturais e contam com três sabores diferentes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Grupo Heineken lançou o refrigerante Clash'd, com ingredientes naturais e três sabores diferentes.
    • Evento de lançamento em São Paulo contou com experiências sensoriais para explorar os sabores da bebida.
    • Projeto desenvolvido pela agência Atenas, que também irá ativar o novo produto no Rio de Janeiro e São Paulo.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Na última terça-feira (27), rolou um super evento celebrar o mais novo lançamento do Grupo Heineken, o refrigerante “Clash’d“, que foi criado para o portifólio de bebidas da marca. O GKPB esteve presente para conferir de perto a novidade no evento que aconteceu na capital Paulista e contou com diversas personalidades da mídia e influenciadores.

    Os novos produtos da linha foram desenvolvidos com ingredientes naturais e contam com três sabores diferentes. O evento para cerca de 250 pessoas explorou os atributos marcantes da bebida, para além da degustação: toda experiência sensorial foi desenvolvida a partir do conceito “Nem Tente Explicar“.

    Já na chegada, um salão em branco com projeções esquentou a atmosfera misteriosa, que foi revelada em etapas: no primeiro ato, uma sala em tons rosados, em menção ao sabor Frutas Vermelhas e Hibisco; no segundo, esverdeado, o mergulho foi em Maçã Golden, Capim Limão e Hortelã e, no terceiro, a predominância amarelada do Limão Siciliano, Morango e Gengibre. Cada um dos atos contou com uma sala exclusiva, aberta ao longo da experiência.

    O projeto foi desenvolvido e executado pela agência Atenas, que também está à frente das ações de ativação do novo produto nas praças do Rio de Janeiro e São Paulo.

    Estamos muito felizes em desenvolver e lançar esta marca global do Grupo HEINEKEN em primeira mão no Brasil. O mercado de refrigerantes hoje é dominado por bebidas artificiais, que geralmente contém a adição de conservantes e outros aditivos artificiais, e Clash’d vai na contramão desse cenário. Criamos o primeiro refrigerante brewed do mercado nacional, levando também em consideração os novos comportamentos dos consumidores, que buscam consumir produtos menos industrializados, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, afirma Bruno Piccirello, diretor de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo HEINEKEN no Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Mood e Melissa trazem Holiday Bag para impulsionar vendas de fim de ano

    A Mood Group e a Melissa se uniram mais uma vez para o lançamento de mais uma edição de seus já tradicionais gifts para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade