Início Publicidade Causas Sociais Ambev traz projeto social “Bora” para São Paulo

Ambev traz projeto social “Bora” para São Paulo

Projeto de inclusão produtiva da companhia visa conectar 5 milhões de pessoas com oportunidades de renda nos próximos 10 anos

Cartaz da campanha Bora da Ambev

A Ambev sempre está conectada com projetos sociais e nós até mesmo já falamos aqui no GKPB sobre o Fundo Bora Cultura Preta, em parceria com a PretaHub. Porém agora, após formar mais de mil jovens no Rio de Janeiro, a companhia traz a primeira edição da campanha Bora para São Paulo.

A iniciativa visa a inclusão de jovens no mercado de trabalho por meio da capacitação através de cursos para os candidatos. O projeto faz parte da plataforma Bora que segue trilhando compromissos de impacto social assumidos pela companhia. Por meio da Inclusão Produtiva, a Ambev segue criando novas parcerias para facilitar a conexão entre pessoas e oportunidades com foco no empreendedorismo e a inclusão no mercado de trabalho.

Continua depois do anúncio

“O Bora traduz todos os nossos esforços ao longo dos anos para incluir produtivamente as potências que precisam hoje dos instrumentos e conexões certas para alcançarem seus objetivos. Começamos nossa jornada no Rio de Janeiro, mas expandimos para São Paulo num movimento para acelerar o ingresso de pessoas no mercado de trabalho por meio de conhecimento, incentivo e conexão, gerando cada vez mais impacto positivo para a sociedade e o nosso ecossistema”, comenta Carlos Pignatari, Diretor de Impacto Positivo da Ambev.

O projeto Bora da Ambev chega neste mês a São Paulo com inscrições abertas até o dia 30 de junho. Para participar, é necessário ser maior de 18 anos e já ter concluído o Ensino Fundamental. As aulas são gratuitas, online e começam logo no início do mês de julho. O programa vai oferecer uma série de conteúdos voltada a três pilares: emocional, comportamental e técnico.

Continua depois do anúncio

“É uma alegria para o Instituto da Criança renovar a parceria com a Ambev. O BORA é extremamente relevante para o desenvolvimento de jovens, uma vez que a iniciativa foi criada para proporcionar conhecimento e profissionalização com o objetivo de direcioná-los ao mercado de trabalho. Acreditamos na força da responsabilidade social quando unimos empresas para ampliar nossa capacidade em inspirar a solidariedade para transformar vidas”, comenta Pedro Werneck, Presidente do Instituto da Criança.

Clique aqui para se inscrever.

Continua depois do anúncio

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile