Mais
    InícioGeekGamesOpposyte: jogo brasileiro chega ao Fortnite

    Opposyte: jogo brasileiro chega ao Fortnite

    A empresa responsável está desenvolvendo paralelamente uma versão original fora do Fortnite em um formato Brawl Race

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A empresa brasileira Shed of Ideas lançou o jogo Opposyte dentro da plataforma Fortnite da Epic Games, com o objetivo de se estabelecer como uma nova modalidade de e-sports.
    • O jogo conta com diversas pistas de corrida e a comunidade pode participar do processo de escolha das próximas temáticas, acessando as ilhas através de um mesmo HUB com um código específico.
    • Opposyte oferece suporte para competições oficiais e está desenvolvendo uma versão original fora do Fortnite, chamada Brawl Race do Opposyte, que terá um apelo forte para o público mobile.

    A empresa brasileira Shed of Ideas está aproveitando a oportunidade fornecida pela Epic Games de lançar um jogo dentro da sua plataforma do Fortnite. Essa chance deu vida ao Opposyte, que vai além de ser apenas um jogo divertido, é um game inovador desenvolvido pelo estúdio brasileiro dentro do Fortnite, trazendo junto a ambição de se estabelecer como uma nova modalidade de e-sports.

    O jogo foi projetado para contar com diversas pistas de corrida e convida a comunidade para participar do processo de escolha das próximas temáticas através das redes sociais. Todas as ilhas que ambientarão as pistas de corrida serão acessíveis através de um mesmo HUB que poderá ser acessado com o código da Ilha Principal: 2775-6976-2815 . Tanto a ilha principal quanto novas ilhas poderão ser vistas no site do projeto: Opposyte.com

    Já imaginou uma corrida entre times que partem de uma largada, mas com sentidos opostos? Os encontros são inevitáveis. Correr e tentar evitar o combate para completar suas voltas ou se empenhar em impedir os adversários de completar as deles. Caberá aos times escolherem a melhor estratégia para se adaptar às decisões dos adversários para conseguir completar suas voltas primeiro e vencer a partida.

    O desenvolvedor Will Emmerich conta que estava acompanhando esse movimento do Fortnite, de abrir o jogo para os desenvolvedores, e se empenhou em fazer algo diferenciado. O jogo está disponível em todos idiomas nativos do Fortnite com mensagens dentro do game em Português e Inglês para que se torne global, mas é todo desenvolvido por aqui e free-to-play, assim como todos os modos de jogo do Fortnite.

    “Esperamos proporcionar momentos memoráveis para os nossos jogadores. O objetivo é que os gamers se divirtam com amigos participando de partidas casuais e campeonatos, o jogo está muito competitivo e acreditamos que tem potencial para agradar como uma modalidade de Esports”, diz o desenvolvedor Will Emmerich.

    O projeto de Opposyte está inclusive oferecendo apoio para quem quiser realizar competições oficiais, oferecendo ajuda com premiações para vencedores como forma de estímulo para os eventos cadastrados, é possível inscrever-se entrando em contato pelo Discord ou redes sociais.

    Paralelamente, está sendo desenvolvida uma versão original fora do Fortnite, um formato Brawl Race do Opposyte com estilo gráfico mais cartoon em um projeto que, embora seja previsto para PC e consoles, terá um apelo muito forte para público mobile.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade