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Coca-Cola patrocinará o segundo split do CBLOL 2023

A parceria global entre a marca e a Riot Games gerou também o novo sabor Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar

O segundo split do CBLOL vai contar com um gostinho diferente, a Coca-Cola se junta ao Nescafé Dolce Gusto acaba de fechar patrocínio para esta segunda etapa do campeonato. Com esta iniciativa, a parceria global entre a marca e a Riot Games se estende, no Brasil, também o cenário competitivo de League of Legends, além do novo sabor Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, que já comentamos aqui no GKPB, e das experiências digitais in game anunciadas recentemente.

“Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar é o primeiro sabor de edição limitada criado em parceria com a Riot Games que celebra o jogador de League of Legends, dando-lhe novas experiências junto ao jogo. Assim, reforçar a parceria global, estendendo esse momento à outra paixão local, o CBLOL, foi algo natural que não hesitamos em trazer para a conversa junto à Coca-Cola”, afirma Diego Martinez, gerente geral da Riot Games.

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Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar é resultado da primeira união de Coca-Cola Creations com uma empresa de games, juntando os times da Riot Games e de Coca-Cola para desenvolverem um produto que transborda sabor em sua jornada durante a partida. Paralelamente ao produto, foi anunciado também o lançamento de experiências digitais dentro do jogo que dão ainda mais adrenalina do Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar à comunidade de LOL em todo o mundo.

“Estamos muito animados com esta parceria inédita entre Coca-Cola Creations e Riot. Inovação faz parte do DNA da Coca-Cola há 137 anos, e estar presente no universo gamer é a evolução da nossa relação com nossos consumidores, principalmente os da Geração Z. Só mesmo essa parceria nos permitiria estar presente no CBLOL e garantir que a “Magia Acontece” dentro do League of Legends nesse ambiente tão inspirador. O novo sabor Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar é a representatividade de toda essa experiência para nossos consumidores, aliando sabor, games, tecnologia e inovação da forma que só Coca-Cola poderia fazer”, afirma Ted Ketterer, diretor de Marketing da Coca-Cola.

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