Início Publicidade Domino’s apresenta Combo dos Namorados

Domino’s apresenta Combo dos Namorados

A marca também comemorou antecipadamente o Dia dos namorados distribuindo pares de ingressos Kinoplex em parceria com a Coca-Cola

A Domino’s apresenta o Combo dos Namorados para celebrar o Dia dos Namorados. Ele foi pensado para criar uma conexão entre os casais a partir de experiências compartilhadas, a Domino’s Pizza prepara um combo especial para o dia 12 de junho: a pizza média com um refrigerante de 500/600ml sai a partir de R$ 49,90. A oferta é válida para pedidos feitos pelos canais online próprios da marca (site, app e whatsapp), telefone e também no balcão.

domino's-dia-dos-namorados

Mas não para por aí, celebrando antecipadamente o Dia dos Namorados, a rede surpreendeu seus consumidores semana passada com uma ação inesperada para marcar o Dia dos Namorados. No dia 7 de junho dezenas de lojas espalhadas pelo país distribuíram mais de 700 pares de ingressos para cinemas da rede Kinoplex a clientes que compraram combos com pizza e Coca-Cola sem açúcar. Essa é sua terceira parceria com a Coca-Cola somente em 2023.

Continua depois do anúncio

Para ganhar os ingressos da ação de Dia dos Namorados da Domino’s, o cliente tinha que se declarar para a Domino’s ao fazer seu pedido no balcão, além de comprovar que tinha o aplicativo da rede baixado no celular, ou baixá-lo no ato da compra. Veja:

O Diretor Comercial da Domino’s Pizza, Eduardo Ribeiro explica que a nova ação com a Coca-Cola, parceira de longa data da marca, além de incentivar a venda de combos, buscou fortalecer o relacionamento com o cliente que costuma comprar direto do balcão.

Continua depois do anúncio

“É unanimidade que uma Dodô quentinha e uma Coca-Cola formam a combinação perfeita, mas esse momento mais do que especial merecia também ser celebrado com um cineminha. Mas não abandonamos os solteiros: quem fez o pedido e não estava acompanhado também pôde aproveitar a oportunidade declarando o seu amor pela Domino’s e curtindo o cinema da mesma forma”, brinca Eduardo Ribeiro.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile