O Content Studio Nestlé Ogilvy lançou uma nova iniciativa chamada “Toque de Garoto“. Ela envolve a marca brasileira de chocolates Garoto, que visa destacar sua variedade de bombons para atender diferentes perfis de consumidores.
O filme trouxe a narrativa da trend do TikTok quando uma pessoa chega até outra oferecendo algo com a mão fechada. Para essa construção, são apresentados vídeos com um ator que surpreende sua avó com um bombom Caribe Garoto. Toda a dinâmica acontece com uma pessoa indo em direção à outra com a mão fechada, cumprimentando-a com um soquinho, e quando a mão é aberta, revela um dos bombons da marca Garoto. Veja:
Em seguida a marca publicou outro vídeo seguindo a mesma dinâmica da trend, apresentando os outros sabores que compões sua caixa de bombons. No vídeo podemos ver os sabores Serenata de Amor, Pão de Mel, Opereta e outros. Confira:
A agência buscou destacar através deste case como a marca Garoto é diversa, alcançando diferentes gerações e paladares simultaneamente, o que a torna uma das maiores fabricantes de chocolate do mundo. “Toque de Garoto” chega para lembrar que uma marca segue sendo uma das mais queridas pelos brasileiros até agora desde a sua criação em 1929. Essas criações fazem parte de um projeto-piloto global, no qual vários conteúdos estão sendo testados em parceria com varejistas selecionados.