Mais
    InícioPublicidadeCup Noodles se inspira em Sailor Moon na campanha 12 Cores e...

    Cup Noodles se inspira em Sailor Moon na campanha 12 Cores e 12 sabores

    A campanha também conta com a participação do Team Cup Noodles para a criação de looks e personagens originais inspirados nas 12 cores das embalagens

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nissin Foods do Brasil lançou uma nova campanha "12 cores e 12 sabores" destacando os diferentes sabores Cup Noodles com os personagens Cup Lady e Chico.
    • Os vídeos criados mostram a transformação do ambiente de acordo com a cor do sabor escolhido, enfatizando a relação entre sabores e cores.
    • A campanha envolve a participação do Team Cup Noodles, influenciadores compartilhando suas criações e personagens inspirados nas 12 cores das embalagens.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Nissin Foods do Brasil lançou recentemente uma nova campanha “12 cores e 12 sabores” que destaca os diferentes sabores Cup Noodles, de forma divertida e inovadora. Os vídeos criados trazem dois personagens já conhecidos da marca: a Cup Lady e o Chico. Juntos, eles vestem as cores que representam cada sabor e explorar esse universo de possibilidades. A campanha se inspira na personagem do anime Sailor Moon, onde podemos ver que cada personagem apresenta uma cor específica, assim como cada sabor de Cup Noodles. Observe:

    No roteiro, a Cup Lady caminha em um cenário todo branco, mas assim que ela toca no primeiro copo uma incrível mudança acontece. O ambiente se transforma de acordo com a cor do sabor escolhido, reforçando a relação entre os sabores e as cores de cada produto. Veja:

    “Estamos ansiosos para o lançamento dessa nova campanha de Cup Noodles e bem confiantes de seu sucesso. A estratégia de associar as cores das embalagens a cada sabor é uma maneira de chamar a atenção do público e destacar a variedade disponível. Além disso, a presença de personagens já conhecidos pelo público e do Team Cup Noodles, reforçam o senso de familiaridade e de conexão com a marca”, destaca Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

    A campanha também conta com a participação do Team Cup Noodles para a criação de looks e personagens originais inspirados nas 12 cores das embalagens. Os influenciadores já estão compartilhando suas criações, de forma a ampliar a visibilidade e o engajamento do público nas redes sociais. Confira alguns vídeos publicados por influenciadores no Instagram da marca:

    “Reforçando a proximidade e a geração de conversas, trouxemos Cup Lady e Chico, personagens que o público já conhece para compor essa nova campanha e apresentar a variedade de sabores de Cup, representados por 12 cores”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Mood e Melissa trazem Holiday Bag para impulsionar vendas de fim de ano

    A Mood Group e a Melissa se uniram mais uma vez para o lançamento de mais uma edição de seus já tradicionais gifts para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade