Mais
    InícioPublicidadeFireball cobrirá tatuagens de ex-namorados

    Fireball cobrirá tatuagens de ex-namorados

    Na segunda edição da campanha Anti Valentine's Day, a marca irá selecionar 8 histórias de ex para serem "apagadas"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Fireball lança segunda edição do Fireball Anti Valentine's Day em parceria com o estúdio Tattoo You.
    • Interessados podem enviar fotos de tatuagens e histórias para concorrer a ter a tatuagem coberta por profissionais do Tattoo You.
    • Vencedores serão divulgados em 2 de junho e evento exclusivo ocorrerá no Dia dos Namorados em São Paulo, com custos de transporte arcados pela marca. A ação é válida apenas para maiores de 18 anos.

    Para alegria dos desapaixonados que algum dia tiveram seus corações partidos, o licor de whisky Fireball lança a segunda edição do Fireball Anti Valentine’s Day. A ação, em parceria com o estúdio Tattoo You, tem como proposta ajudar a esquecer o “ex”, cobrindo aquela tatuagem que um dia foi uma declaração de amor.

    fireball-anti-valentines-day

    “É uma ação divertida que foi criada pela marca nos Estados Unidos. No ano passado, pela primeira vez, fizemos a versão brasileira e foi um sucesso. A ideia é celebrar o Dia dos Namorados virando a página, deixando o ex no passado”, comenta Cyntia Greif, gerente da marca na Aurora Fine Brands.

    Para participar do Fireball Anti Valentine’s Day, os interessados devem enviar as fotos das tatuagens e as suas histórias para o direct do Fireball no Instagram, até às 11h59 do dia 31/05. Um júri irá selecionar as 8 histórias mais interessantes por trás da tattoo e os selecionados terão suas tattoos cobertas por um dos profissionais do Tattoo You.

    No dia 2 de junho serão divulgados os vencedores e no Dia dos Namorados, 12/06 (segunda-feira), poderão cobrir a tatuagem selecionada por uma nova em um evento exclusivo no estúdio Tattoo You, em São Paulo. A tattoo a ser coberta deve ter no máximo 15x10cm de área.

    Custos de transporte de ida e retorno ao evento serão arcados pela marca. Os selecionados, que moram fora da cidade de São Paulo, terão os custos de deslocamento e hospedagem pagos pela Fireball também. Importante ressaltar que a ação é válida apenas para maiores de 18 anos, seguir os perfis da Fireball e do estúdio Tattoo You.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade