Início Publicidade Club Social traz “Pancadão de Sabor” para o lançamento do novo snack

Club Social traz “Pancadão de Sabor” para o lançamento do novo snack

A campanha traz o funk como trilha sonora, destacando mais uma vez a cultura de rua como território de atuação da marca

Com a chegada do primeiro salgadinho de Club Social, o Club Social Snack, a marca traz a campanha “Pancadão de Sabor”. A campanha surgiu para apresentar todos os atributos do novo produto de forma divertida e cômica ao consumidor.

Para a campanha foi escolhido o pancadão de música como tema não por acaso. O estilo é um ícone das manifestações culturais das comunidades e periferias do país. Só algo dessa grandeza seria capaz de traduzir perfeitamente a intensidade do sabor de Club Social Snack. Confira o filme:

Continua depois do anúncio

Os filmes, de 30”, 15” e 10” para o ambiente digital, trazem diferentes personagens sendo atingidos pelas sensações dos sabores do snack, em meio a um corre e outro, inserindo o produto na rotina dos consumidores proporcionando um momento de descontração no meio do dia. Tudo isso com o funk como trilha sonora, destacando mais uma vez a cultura de rua como território de atuação da marca. Os consumidores também vão se deparar com o pancadão de sabor de Club Social Snack ao andar pelas ruas das principais capitais da região Sul com uma ação especial de mídia out-of-home.

club-social-snack-pancadão

Club Social Snack chega com três sabores: American Barbecue, Pizza e Queijo Parmesão, todos no tamanho de 68g. O snack é feito de farinha de batata, fazendo com que o consumidor encontre um salgadinho assado, crocante, fininho e intensamente temperado. Além disso, segundo a marca, o produto foi todo co-criado com o consumidor, produzindo um salgadinho que respeita as preferências e as opiniões do público alvo.

Continua depois do anúncio

“Club Social celebra e reconhece a cultura de rua e todos os seus agentes, essa é a proposta do nosso posicionamento como marca. Para lançar Club Social Snack, nós criamos um caminho que une uma parte fundamental da cultura de rua, que é a música, com o conceito de um produto que entrega muito sabor. É um verdadeiro pancadão de sabor! Estamos ansiosos para que todos provem essa sensação”, comenta Felipe Pedrolli, diretor de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.

Preço e Disponibilidade

Continua depois do anúncio

O Club Social Snack já está à venda na região sul do país com previsão de chegada às demais regiões em breve, pelo preço sugerido de R$ 6,29, a embalagem de 68g.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile