Mais
    InícioPublicidadeEducaçãoPinterest Academy já está disponível no Brasil

    Pinterest Academy já está disponível no Brasil

    A plataforma de e-learning conta com mais de 12 cursos em diversos idiomas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Pinterest Academy, plataforma de e-learning interativa, chegou ao Brasil e oferece cursos para anunciantes aprenderem a engajar e inspirar o público-alvo no Pinterest.
    • Os anúncios no Pinterest são bem-vindos pelos usuários, que buscam novas ideias e inspiração, além de informações sobre tendências de consumo.
    • O Pinterest Academy oferece mais de 12 cursos com mais de 30 lições fáceis de acompanhar, com duração de apenas 15 minutos, disponíveis globalmente em vários idiomas, incluindo o português e em breve o japonês.

    O Pinterest Academy, plataforma interativa de e-learning, finalmente chegou ao Brasil. A plataforma inclui tudo o que os anunciantes precisam saber para engajar e inspirar o público-alvo no Pinterest. Desde o lançamento inicial em fevereiro de 2023, o serviço é oferecido nos EUA, no Canadá, no Reino Unido, na Austrália, na Nova Zelândia, e na França e Alemanha, que foram adicionadas em abril. 

    As pessoas entram no Pinterest em busca de novas ideias e inspiração. Os usuários chegam no início da jornada de tomada de decisão e com a intenção de comprar e agir, o que torna os anúncios no Pinterest um recurso esperado e bem-vindo para realizarem o que desejam. E é por isso que o Pinterest também é um lugar onde as marcas podem conhecer as tendências e obter uma perspectiva valiosa sobre o que os consumidores querem comprar.

    Por isso o Pinterest Academy é a maneira ideal de os anunciantes aprenderem como aplicar os insights e dados de ponta que somente o Pinterest possui e maximizar a eficácia das ferramentas e soluções de anúncios da plataforma. 

    pinterest-academy

    Se estiver começando agora, os cursos do Pinterest Academy incluem lições básicas, como “Por que o Pinterest?“, que fornecem orientações valiosas sobre os diversos formatos de anúncios do Pinterest. Também é possível aprender a mensurar dados e aprofundar o conhecimento em assuntos específicos.

    “O Pinterest é um lugar único onde 37 milhões de pessoas no Brasil recorrem todos os meses com a clara intenção de descobrir ideias, projetos e produtos que agreguem valor às suas vidas reais, por isso o conteúdo da marca é bem-vindo e tem um impacto real na experiência do usuário desde a descoberta até a decisão e a ação. Com o Pinterest Academy, marcas, agências e profissionais de marketing encontrarão tudo o que precisam saber para liberar todo o potencial de suas campanhas na plataforma – tudo por meio de cursos gratuitos, de fácil digestão, abrangentes, envolventes e interativos. Este programa é um recurso que as agências esperavam e que transformará seus funcionários em especialistas do Pinterest”, reforça Thaira Ferro, Head de Agências para o Brasil no Pinterest.

    O Pinterest Academy foi lançado em 2019. A versão atualizada oferece novas estratégias e conteúdo aprimorado, com o dobro de cursos das edições anteriores. A plataforma de e-learning conta com mais de 12 cursos disponíveis, compostos por mais de 30 lições fáceis de acompanhar.E o melhor de tudo: elas duram apenas 15 minutos. 

    No Pinterest Academy, os alunos encontram instruções e dicas para cada etapa da campanha. Esse programa interessante, interativo e fácil de acompanhar foi criado especialmente para compartilhar conhecimento sobre como alcançar o público do Pinterest que quer transformar intenção em ação. Os cursos do Pinterest Academy já estão disponíveis globalmente em inglês, alemão, francês, português, espanhol e italiano, em breve o idioma japonês será adicionado.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade