A Nike celebrou o novo recorde de artilharia da Premier League em grande estilo, com uma exibição espetacular das lendárias Northern Lights, também conhecida como Aurora Boreal, sobre Manchester. O jogador Erling Haaland, do Manchester City, estabeleceu a marca de 35 gols em uma vitória sobre o West Ham e, em homenagem à sua herança norueguesa, a Nike utilizou a tecnologia de holograma para projetar uma “Aurora de Haaland” nas nuvens. Veja:
A agência responsável pela ação, Wieden+Kennedy Amsterdam da Nike, explicou que o show de luzes interativo ao ar livre, com fumaça, lasers, projeções e o inovador Hologauze, recriou a Aurora Boreal no formato do jogador Erling Haaland fora do histórico National Football Museum em Manchester. A celebração da Nike reflete o impacto excepcional de Haaland na Premier League e destaca o compromisso da empresa em inovação e criatividade. Confira a publicação realizada no Instagram oficial da Nike Football:
Embora Manchester esteja localizada no norte da Inglaterra, não é comum que o fenômeno cósmico conhecido como Aurora Boreal ilumine o céu na região. No entanto, as lendárias Northern Lights brilharam acima da cidade em uma exibição espetacular para celebrar o recorde de Haaland.
Com apenas 22 anos de idade, Erling Haaland ultrapassou uma marca que durou três décadas e ainda tem sete jogos restantes nesta temporada para aumentar ainda mais seu impressionante total. A ação da Nike é uma prova do impacto do jogador na Premier League e da capacidade da empresa em inovar e criar experiências únicas para seus clientes.
“Fora do histórico National Football Museum em Manchester, recriamos a Aurora Boreal. De verdade. Usando um show de luzes interativo ao ar livre, com fumaça, lasers, projeções e o inovador Hologauze”, explica a agência Wieden+Kennedy Amsterdam da Nike.