Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodPopeyes cria lanches inspirados nos times da NBA 

    Popeyes cria lanches inspirados nos times da NBA 

    A marca também oferecerá baldes colecionáveis em edição limitada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Popeyes lançou cinco novos lanches inspirados em times da NBA.
    • Unidades da Popeyes em São Paulo terão decoração especial da NBA.
    • Preços dos combos e lanches individuais em parceria com a NBA divulgados.

    Em janeiro, a Popeyes já havia anunciado uma parceria com a NBA e, agora, em maio, está lançando cinco novos lanches. Cada sanduíche apresenta uma receita inédita inspirada em um time da NBA: Boston Celtics, Chicago Bulls, Golden State Warriors, Los Angeles Lakers e New Orleans Pelicans. A marca também está oferecendo baldes colecionáveis em edição limitada com esses cinco times, além do Miami Heat.

    popeyes-lanches-nba

    Como parte deste lançamento de edição especial, dezessete lojas da Popeyes em São Paulo receberão uma decoração especial da NBA, sendo que duas delas serão totalmente personalizadas com os temas da liga. A partir de 5 de maio, as unidades da Popeyes nos Shoppings Itaquera e Eldorado apresentarão desenhos especiais da NBA, desenvolvidos pela agência Haute e pelo designer Antônio Neto.

    Conheça os novos lanches da NBA do Popeyes: 

    Lakers Sandwich

    Pão de brioche, molho Honey Mustard, alface, tomate, queijo cheddar fatiado,  patty 70g;

    nba lakers

    Chicago Bulls Sandwich

    Pão de brioche, molho Buffalo, bacon, queijo cheddar fatiado, patty 70g;

    lanches chicago bulls

    Nola Pelicans Sandwich

    Pão de brioche, molho Nola, alface, cebola crispy, queijo cheddar, patty 70g;

    lanches pelicans

    Boston Celtics Sandwich

    Pão de brioche, maionese verde, alface, queijo, picles, patty 70g;

    Popeyes lanches NBA - celtics

    Golden State Sandwich

    Pão de brioche, cheddar, bacon fatias, cheddar, queijo cheddar fatia,  patty 70g. 

    Popeyes lanches NBA - warriors

    “Essa é a primeira vez que a marca se associa à NBA e estamos muito animados com a parceria  e as experiências que vamos proporcionar durante o período. Os novos produtos em embalagens  exclusivas e baldes colecionáveis homenageiam os times da liga e se conectam tanto os  apaixonados por basquete quanto os fãs do nosso franguinho tão amado”, comenta Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada da Burger King e  Popeyes no país

    Como parte de uma colaboração plurianual, a NBA e Popeyes envolverão os fãs por meio de uma variedade de ativações, eventos, conteúdo e promoções, incluindo festas para assistir aos jogos da NBA ao vivo, conteúdo localizado e no idioma dos canais de mídia social da liga no Brasil  e a oportunidade de ganhar prêmios da NBA.

    Preço e Disponibilidade – Popeyes x Lanches NBA

    Os combos dos lanches da Popeyes em parceria com a NBA estarão disponíveis em todas as lojas do país por R$ 27,90 via balcão e R$ 34,90 via delivery. Os lanches do Popeyes individuais sairão pelo preço sugerido de R$ 21,90 via balcão e R$ 24,90 via delivery. Ao adquirir o combo via balcão, com mais R$ 11,90 é possível comprar o balde colecionável. Individualmente, ele sairá por R$ 19,90 diretamente no balcão

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade