InícioPublicidadeAnúncioApple aposta em imagens criadas com o iPhone para o Dia das...

Apple aposta em imagens criadas com o iPhone para o Dia das Mães

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Com a proximidade do Dia das Mães, a Apple lançou um comercial emocionante para comemorar a data.
  • O anúncio foi criado com fotos e vídeos feitos por consumidores utilizando um iPhone, aproximando ainda mais a empresa de seus clientes.
  • A empresa priorizou a emoção e o amor nas imagens selecionadas para o comercial, ao invés de critérios técnicos de fotografia.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

Com a proximidade do Dia das Mães fica cada vez mais comum as empresas liberarem algum tipo de comercial inspirado na data. E com a gigante da tecnologia não poderia ser diferente. A Apple divulgou hoje seu anúncio para comemorar o dia daquela pessoa tão importante na nossa vida.

No comercial Criado com o iPhone, em apenas 30 segundos a companhia utiliza fotos e vídeos feitos por seus consumidores utilizando um iPhone. O resultado além de ser emocionante, traz a companhia ainda mais perto de seus apaixonados consumidores.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=NFFLEN90aeI

O interessante do comercial é que a Apple não selecionou as imagens apenas por quesitos técnicos de fotografia, como resolução, iluminação, definição etc. Ao contrário da gigantesca campanha de mídia out of home “Clicada com iPhone”, o anúncio de Dia das Mães busca o elemento-chave dentro de cada fotografia exibida: o amor.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira os destaques da semana

Conecte-se

63,676FãsCurtir
166,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
53,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram