Mais
    InícioPublicidadeAnúncio#ObrigadoMae: P&G lança comercial para Dia das Mães com foco nas Olimpíadas

    #ObrigadoMae: P&G lança comercial para Dia das Mães com foco nas Olimpíadas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • P&G investe na temática olímpica e cria campanha #ObrigadoMae.
    • Comercial emocionante mostra a importância das mães na vida dos atletas.
    • Série de comerciais da P&G já foi lançada em Olimpíadas anteriores e será veiculada em mais de 30 países.

    Com a proximidade dos Jogos Olímpicos Rio 2016, as empresas que decidiram investir nos jogos já começam a investir na temática olímpica. A P&G decidiu unir os jogos ao dia das mães e criou a campanha #ObrigadoMae.

    O comercial aborda atletas em momentos decisivos e faz flashbacks mostrando a importância que as mães têm nos momentos difíceis de nossas vidas. O resultado é emocionante. Assista ao filme:

    https://www.youtube.com/watch?v=F02VetTaemM

    O filme “Strong” é o quarto da série “Obrigado, Mãe”, lançada na véspera das Olímpiadas de Inverno de Vancouver, em 2010, e que também ganhou uma sequência nas Olimpíadas de Londres, em 2012.

    Além da veiculação online, a peça também será exibida em versão abreviada para TV em mais de trinta países. A P&G apoia atletas olímpicos de mais de 20 nações ao redor do mundo. No Brasil, a empresa patrocina os atletas Arthur Zanetti, Jaqueline Carvalho, Thiago Pereira e Ágatha Rippel.

    Dica do Geek Publicitário Gerson Véras.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade