Início Publicidade Anúncio Trident Fresh Limão Ice arrasta consumidor ao Polo Norte em comercial

Trident Fresh Limão Ice arrasta consumidor ao Polo Norte em comercial

A Trident acaba de lançar oficialmente o Trident Fresh Limão Ice com um comercial muito bem-humorado. Na peça, o personagem coloca um Trident na boca e é arrastado ao Polo Norte, passando por florestas, baleias e até um iceberg.

Veja o filme:

Continua depois do anúncio

A Trident já havia pré-lançado o produto no Lollapalooza com um stand simplesmente sensacional em forma de iceberg que proporcionou ao público do evento não só experimentar o novo sabor como também a possibilidade de escorregar num tobogã de 5m.

Continua depois do anúncio

A chegada de Trident Fresh Limão Ice retrata a expansão da plataforma Fresh, que é a que vem registrando maior crescimento desde o ano passado no portfólio de Trident, representando aproximadamente 20% do volume total da marca. O lançamento reforça também o desenvolvimento do mercado de produtos refrescantes no país.

“Em alguns países, esse segmento chega a ser duas vezes e meia maior do que no Brasil. Acreditamos que temos muitas oportunidades de crescimento, inclusive já estamos vivenciando isso desde que lançamos a linha Fresh, em 2006”, explica Felipe Michelotti, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.

Continua depois do anúncio

A criação é da F/Nazca.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile