Início Geek Games Doriana ganha participação em jogo da Magalu

Doriana ganha participação em jogo da Magalu

As novas fases do jogo foram desenvolvidas em parceria com a marca

O primeiro game de desenvolvimento próprio da Magalu, o Pãozito – Uma Aventura no Café da Manhã, lançado em 2022, ganhará novas fases mais complexas e dinâmicas. O título de gênero casual receberá novos desafios que são frutos de uma parceria com a margarina Doriana, primeira patrocinadora do game. Com o projeto, Doriana se torna a primeira marca do segmento de margarinas a entrar no universo dos games.  

“A ação tem sinergia total entre as duas marcas, já que estamos falando de um jogo em que o protagonista é um pão e Doriana, a margarina preferida das famílias brasileiras. É a combinação ideal”, afirma Leonardo Corrêa, gerente de publicidade do Magalu

Continua depois do anúncio

A abertura de um novo espaço publicitário no ecossistema da companhia , dentro de um jogo, segue os mesmos padrões de outras ações que já vimos no Galaxy City e O Boticário destro do jogo Fortnite. Diferente de outras ações em games, todo produto anunciado em um dos canais da companhia precisa, necessariamente, ser vendido no marketplace do Magalu, como é o caso de Doriana.  

“Doriana inova mais uma vez na forma de se conectar com o seu público tornando-se a primeira marca de margarinas no universo dos games. Nós entendemos que essa é uma oportunidade para a marca extrapolar o universo físico e criar novas conexões com o público em ambiente que é natural, porque reforça o queridinho pão com margarina”, diz Eduardo Bernstein, diretor de Negócios de Doriana.  

Continua depois do anúncio

Esta é a primeira campanha que envolve três verticais da empresa: Magalu Games, que lidera o desenvolvimento das novas fases do jogo, Magalu Ads, responsável pela negociação com a Doriana e que trabalha oferecendo os espaços do ecossistema para outras marcas e a vertical de conteúdo.

Além disso, a influenciadora virtual Lu, da Magalu, vai usar suas redes para anunciar as novas fases do Pãozito. “Nosso objetivo é atrair cada vez mais marcas para anunciar em nossos canais e plataformas de conteúdo. Temos uma audiência de mais de 37 milhões de pessoas e queremos compartilhá-la com outras empresas”, diz o gerente.

Continua depois do anúncio

Sobre Pãozito – Uma Aventura no Café da Manhã

No game, o jogador assume o papel de um pão que precisa resgatar o café da manhã. Para isso, o Pãozito é lançado usando uma torradeira em direção aos balões que, quando estourados, se transformam em bacon, leite e ovos. A versão de lançamento de Pãozito tem mais de 200 fases e, em cada nível, jogadores encontrarão um novo desafio e novos personagens. Além das fases existentes, com a parceria de Doriana serão disponibilizados 5 Skins da Dori, em 30 fases deliciosamente cremosas. O jogo está disponível para celulares Android e iOS. 

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile