Início Publicidade Influenciadores Digitais Azeite Andorinha apresenta Dorinha, sua mascote, como Influenciadora Virtual

Azeite Andorinha apresenta Dorinha, sua mascote, como Influenciadora Virtual

Personagem passou por uma repaginada para se conectar com o público e participar dos conteúdos que serão publicados no Instagram e TikTok de Azeite Andorinha

Azeite Andorinha apresenta Dorinha, sua mascote, como influenciadora da marca

Não dá para negar que os Influenciadores Virtuais já são parte da nossa realidade atual. Cada vez mais nos acostumamos com publicações do CB, Lu do Magalu, Pin e agora é vez da Azeite Andorinha também entrar na onda com a Dorinha, que será o novo rostinho da marca nas redes sociais.

Por mais que agora a personagem tenha ganhado uma repaginada, ela já é mascote da marca desde 2011 e já chegou mudando a foto de perfil do Instagram da Azeite Andorinha e rolou até mesmo um Reels de trend pra anunciar a chegada.

Continua depois do anúncio

“Vemos na Dorinha uma grande oportunidade de estarmos mais próximos e expandir a nossa comunidade online. No mercado há diversos cases de sucesso de influenciadores virtuais, então sabemos a grandiosidade do papel exercido por eles. Além de toda parte estratégica, a Dorinha é a materialização do nosso desejo de construirmos uma relação mais emocional com o público”, afirmou Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing de Sovena, empresa detentora da marca.

A “nova Era” da Dorinha contou com criação da Ampfy e a personagem estará presente nos conteúdos que serão publicados no Instagram e no TikTok da marca buscando reforçar a conexão com o público.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile