Início Publicidade Moda Baw e Posto Ipiranga lançam novos uniformes para os funcionários da rede

Baw e Posto Ipiranga lançam novos uniformes para os funcionários da rede

A parceria resultou em uniformes mais confortáveis e funcionais que permitam melhor mobilidade

O grupo de moda Arezzo&Co fechou uma nova colaboração com o Posto Ipiranga, e pretende trazer uma nova cara para os uniformes dos funcionários da rede de postos de gasolina. O acordo foi firmado com a BAW Clothing, marca pertencente ao grupo, onde os uniformes de frentistas foram redesenhados com o objetivo de apresentar um momento mais moderno e evolutivo.

A mudança nos uniforme se deu após uma pesquisa realizada com os próprios funcionários do Posto Ipiranga em novembro do ano passado, que são chamados de VIPs (vendedor Ipiranga de pista). O resultado desta pesquisa foi a grande demanda por uniformes mais confortáveis e funcionais, e que permitam melhor mobilidade. Veja:

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Na linha da BAW com Posto Ipiranga, a tradicional blusa social dos VIPs dá lugar a uma camisa polo, e o avental sempre presente no figurino dos funcionários, se aposenta e deixa o look. A partir de abril de 2023, as peças com a nova identidade visual estarão disponíveis para compra pelos postos. A expectativa é que cerca de 50.000 funcionários vistam os uniformes assinados pela BAW Clothing.

Segundo Bárbara Miranda, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga, com a parceria entre com a BAW, a Ipiranga passa a acenar ao público jovem, reafirmando seu posicionamento como marca “irreverente e pop”. Ela ainda diz que os VIPs são fundamentais na jornada das pessoas, são eles que fazem a ponta de contato mais importante da marca Ipiranga com o consumidor, então é fundamental que a imagem, conforto e praticidade no dia a dia deles estivesse incluída na evolução da marca.

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O diretor criativo da BAW Clothing, Lucas Karra, explica que a Ipiranga é um ícone nacional, uma marca amada pelos brasileiros e que está nas ruas de todo o Brasil. E como a BAW também surgiu da cultura de rua, as marcas compartilham do mesmo DNA brasileiro. A parceria é um marco da estratégia de negócios da marca de roupa, estar em um projeto com uma companhia do porte da Ipiranga, que vem de um universo tão diferente da BAW.

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