Início Publicidade Mike’s estará no Lollapalooza Brasil com espaço interativo

Mike’s estará no Lollapalooza Brasil com espaço interativo

O stand terá espaços instagramáveis, almofadas gigantes em formato de limão, brindes e muito mais

O Lollapalooza Brasil já é na semana que vem e acabamos de descobrir uma novidade. Mike’s é o novo patrocinador do Lollapalooza Brasil e promete agitar o festival com muitas surpresas e brindes para o público presente. O drink pronto de vodka com suco de limão da Ambev terá um stand exclusivo com um limoeiro que promete refrescar e trazer praticidade para os amantes de uma boa bebida, sem perder nenhum show.

Mike's Lollapalooza

O espaço de Mike’s no Lollapalooza Brasil será único e divertido para todos os fãs de música aproveitarem ao máximo o festival. A marca traz como ideia principal fazer com que o consumidor se divirta e crie boas lembranças do festival com o drink pronto. Com muitos brindes, o stand terá espaços instagramáveis com adereços de Mike ‘s, almofadas gigantes em formato de limão para o público interagir e criar muito conteúdo.

Continua depois do anúncio

Os influenciadores também não vão ficar de fora, já que haverão momentos exclusivos para os fãs encontrá-los dentro do espaço da marca dentro do festival.

“Com um visual inconfundível, muita experimentação e diversão, vamos entrar no festival com Mike’s, que é saboroso e prático para garantir mais tempo de diversão e menos tempo de filas para a galera”, diz Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s. “Queremos que o consumidor se divirta e que nosso drink pronto seja lembrado pelo consumidor, garantindo boas lembranças de um dos maiores festivais, mostrando que além do produto, é também a experiência Mike’s para escutar boas músicas e brindar com os amigos”, completa.

Continua depois do anúncio

Além do Lollapalooza Brasil, Mike’s também estará presente no festival Queremos!, no Rio de Janeiro, e em muitos outros que serão anunciados ainda neste semestre. Portanto, prepare-se para desfrutar dessa experiência com o drink pronto de vodka com suco de limão da Ambev dentro do Festival no próximo fim de semana em São Paulo.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile