Mais
    InícioPublicidadeChocolateNestlé e Garoto apresentam Ovos de Páscoa 2023 

    Nestlé e Garoto apresentam Ovos de Páscoa 2023 

    As marcas transformam os clássicos chocolates Crunch, Opereta e Baton ao leite em forma de ovos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Novas versões dos icônicos KitKat, Alpino, Crunch e Opereta para a Páscoa de 2023.
    • Lançamentos incluem Caixa de Alpino Recheado, Ovo de Páscoa Baton ao leite, Ovo de Páscoa KitKat Dark, Ovo de Páscoa Alpino extra cremoso, Ovo de Páscoa Crunch e Ovo de Páscoa Opereta.
    • Linha infantil apresenta ovos Supresa Dino Eggs, Surpresa Magia e Baton Colors, com QR na embalagem para acessar games interativos e temáticos.

    A Páscoa de 2023 está chegando e não poderíamos deixar de falar das novidades de Nestlé e Garoto. As marcas trazem em seu portfólio novas versões dos icônicos KitKat, Alpino, Crunch e Opereta, e também seis deliciosas inovações.

    Entre as novas inovações estão: Caixa de Alpino Recheado; Ovo de Páscoa Baton ao leite; Ovo de Páscoa KitKat Dark; Ovo de Páscoa Alpino extra cremoso; Ovo de Páscoa Crunch, além do retorno do clássico Ovo de Páscoa Opereta. Essas novidades fazem parte de um portfólio de 22 itens que compõe a Páscoa de ambas as marcas.

    Na linha infantil, a Nestlé apresenta os ovos Supresa Dino Eggs e Surpresa Magia, além do ovo Baton Colors. Além disso, toda a linha infantil conta com um QR na embalagem para acessar games interativos e temáticos.

    “Nestlé e Garoto são marcas conhecidas e amadas pelos consumidores e, na Páscoa, colocamos nossos esforços para trazer muita inovação e produtos que agradem todas as pessoas. O portfólio deste ano possui opções para os mais variados desembolsos. Queremos estar presentes nos melhores momentos junto aos nossos consumidores e estamos confiantes com as vendas para este período”, reforça Marcos Freitas, Gerente de Marketing da Nestlé Brasil.

    Confira os itens do portfólio de Páscoa 2023 da Nestlé e Garoto: 

    Lançamentos: 

    Caixa de Alpino Recheado (195g) – R$ 19,99

    Ovo de Páscoa Baton ao leite (204g) – R$ 46,99

    ovo-batom-ao-leite

    Ovo de Páscoa KitKat Dark (227g) – R$ 46,99

    ovo-kitkat-dark

    Ovo de Páscoa Alpino extra cremoso (193g) – R$ 46,99

    ovo-alpino-extra-cremoso

    Ovo de Páscoa Crunch (205g) – R$ 42,99

    ovo-crunch

    Ovo de Páscoa Opereta (207g) – R$ 42,99

    ovo-opereta

    Clássicos Nestlé e Garoto:  

    Ovo de Páscoa Talento Avelã ao leite (350g) – R$ 53,99

    ovo-talento-avela

    Ovo de Páscoa Talento Castanha-do-Pará ao leite (350g) R$ 53,99

    ovo-talento-avela

    Ovo de Páscoa KitKat White ao leite (227g) R$ 46,99

    ovo-kitkat-white

    Ovo de Páscoa KitKat ao leite (332g) – R$ 53,99

    ovo-kitkat

    Ovo de Páscoa Alpino ao leite (193g) – R$ 53,99

    alpino-ao-leite

    Ovo de Páscoa Prestígio ao leite (207g) R$ 46,99

    ovo-prestigio

    Ovo de Páscoa Garoto Crocante ao leite (215g) R$ 42,99

    ovo-crocante

    Ovo de Páscoa Garoto Serenata de Amor (197g) R$ 42,99

    serenata-de-amor

    Os produtos já estão à venda no site do Empório Nestlé, com entrega disponível para todo o Brasil, e também nas lojas parceiras da Nestlé e espalhadas pelo país. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade