Mais
    InícioPromoçõesAbbraccio traz menu de jantar com bebida por apenas R$ 49,90

    Abbraccio traz menu de jantar com bebida por apenas R$ 49,90

    De 6 a 31 de março, os clientes poderão escolher 3 opções de massas acompanhadas de chopp Stella Artois, refrigerante refil ou taça de vinho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Abbraccio está oferecendo promoções especiais durante todo o mês de março para celebrar o Dia do Consumidor.
    • Promoção inclui massa com bebida por R$ 49,90 no jantar nos restaurantes e um Carbonara di Roma grátis no delivery.
    • Opções de massas incluem Buccatine Spinach, Filetto Maiale e Lasagna Bolognese, e cliente pode escolher entre chopp Stella Artois, refrigerante ou taça de vinho.

    Dia 15 de março (quarta-feira) é celebrado o Dia do Consumidor e, para comemorar a data o Abbraccio preparou promoções especiais para todo o mês. De 6 a 31 de março, todos os restaurantes da rede pelo Brasil vão disponibilizar massa com bebida por apenas R$ 49,90 no período do jantar. Já para o delivery, pedindo um Carbonara di Roma, um dos carros-chefes da marca, o cliente ganha outro por conta da casa.

    O Buccatine Spinach, o Filetto Maiale e a Lasagna Bolognese são as opções de massa que podem ser acompanhadas de chopp Stella Artois 250ml, refrigerante refil ou uma taça de vinho selecionada para a oferta, no menu de jantar nos restaurantes pelo preço promocional. O cliente pode escolher entre qualquer combinação de massa com bebida e variar nesse cardápio durante todo o mês.

    mes-consumidor-Abbraccio

    Para quem não conhece, o Buccatine Spinach é feito com molho Alfredo e espinafre, tiras de frango grelhado e finalizado com farofinha especial da casa. Com o mesmo molho, o Fettuccine Filetto Maiale vem acompanhado de filet mignon suíno grelhado, queijo parmesão, alho poró e um toque de queijo gorgonzola. A clássica Lasagna Bolognese é recheada com carne moida, queijos especiais e molho pomodoro da casa.

    Já o Carbonara di Roma, um dos ícones do Abbraccio e que estará em dobro pelo delivery, é feito com spaghetti ao molho cremoso de parmesão e pancetta. O cliente pode ainda escolher a versão sem ovos.

    “Decidimos expandir o Dia do Consumidor para todo o mês de março para que os clientes tenham ainda mais oportunidades de experimentar diferentes combinações de massas com bebidas, à sua escolha. Todas as opções selecionadas são carros-chefes do Abbraccio, sejam as disponíveis nas unidades físicas ou pelo delivery. Queríamos contemplar os clientes independente da forma que eles desejem viver a experiência conosco neste período”, conta Marisa Palhares, Gerente de Marketing de Abbraccio.

    Para mais informações sobre a promoção da Abbraccio para o Mês do Consumidor, acesse o site oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade