Comparando com o ovo de Páscoa do ano passado, a parceria entre Garena e Arcor traz um novo ovo de Páscoa ainda mais emocionante para os fãs de Free Fire neste ano. Se antes o ovo de Páscoa trazia um design mais simples, neste ano ele foi repaginado com um design arrojado que certamente vai agradar aos jogadores.
Além disso, a caneca que acompanha o ovo de Páscoa também passou por uma atualização. Se antes a caneca era inteiramente preta e virava um porta copo, agora ela chega repleta de detalhes em amarelo e faz referência ao paraquedas do jogo.
Para quem não conhece, Free Fire é um jogo de tiro em terceira pessoa que se tornou um fenômeno global, especialmente entre os jovens. Com mais de 100 milhões de jogadores ativos, o game é um verdadeiro sucesso e conta com uma comunidade bastante engajada e apaixonada. Recentemente, o Burger King lançou um combo temático do jogo, Combo BK Free Fire, que apresenta três novos lançamentos no cardápio da rede.
Essa parceria entre Garena e Arcor reforça o compromisso da empresa de levar o universo de Free Fire para além das telas e do entretenimento, explorando diferentes áreas como a moda e agora a Páscoa. Sendo uma forma inteligente das marcas se aventurarem nas colaborações, ainda possibilitando a Garena estreitar a relação com os fãs e tornar o jogo ainda mais presente na vida deles.
Preço e Disponibilidade – Arcor Ovo de Páscoa Free Fire
O ovo de Páscoa, de 100g, inspirado em Free Fire feito pela Arcor já estão disponíveis nas principais varejistas e lojas selecionadas, então não perca a chance de levar para casa um brinde exclusivo do jogo. A redação do GKPB encontrou o ovo de páscoa da Arcor e Garena do Free Fire na Magazine Luiza por R$ 64,39.