A Sadia é a marca oficial de produtos alimentícios no Lollapalooza Brasil pelo segundo ano consecutivo. E para a edição deste ano, a marca preparou uma superpromoção “Você no LollaBR” com sorteios de pares de ingressos “Lolla Day” toda semana. Para participar, é preciso colocar a criatividade em jogo, adquirir os produtos participantes da promoção e interagir no Instagram, rede oficial da ação.
A dinâmica funciona da seguinte forma: o consumidor deverá adquirir 2 produtos participantes, sendo 1 produto da linha Mac’n Cheese Sadia e 1 produto da linha Hot Bowls Sadia, novidade da marca, fazer um vídeo divertido com esses dois produtos e postar em formato Reels, de acordo com as regras, no Instagram, marcando o perfil @sadiabrasil com a hashtag #SadiaNoLollaBR.
Após a publicação do Reels, o consumidor receberá um contato da equipe oficial da marca, via DM, com um link para acessar e concluir o seu cadastro de participação. Os autores dos vídeos mais criativos serão premiados com pares de ingressos para curtirem o evento.
O participante que enviar um vídeo na primeira semana da campanha, continua concorrendo até o fim da promoção, independentemente da quantidade de participações e/ ou vídeos feitos para a promoção, desde que não tenha sido contemplado em nenhuma das semanas. O limite é de 1 par de ingressos por CPF durante toda a promoção. Porém, quanto mais criatividade e interação nas redes sociais, maiores são as chances de ganhar. A promoção terá duração até 20 de março e contemplará 60 participantes nessas 3 semanas.
Entre os produtos participantes da promoção da Sadia “Você no LollaBR” estão os lançamentos da linha Hot Bowls, já falamos sobre aqui no GKPB, nos sabores “Macarrão Hot Dog” (edição especial), “Macarrão Carbonara”, “Macarrão com Brócolis e Bacon”, “Macarrão com mini almôndegas”, além da linha Mac’ N Cheese nos sabores “Cheddar”, “Cheddar e Calabresa” e “Cheddar e Bacon”. A compra dos produtos participantes da promoção #SadiaNoLollaBR pode ser realizada via e-commerce da BRF, o Mercato em Casa, e nos pontos físicos distribuidores dos produtos Sadia em todo o território nacional.
“A Sadia, como uma marca que se posiciona como parceira dos seus consumidores, está cada vez mais conectada às novas gerações. Estar presente pelo segundo ano consecutivo no LollaBR como marca de alimentos oficial é, sem dúvidas, uma nova oportunidade de reafirmar relações com o nosso consumidor jovem, em um momento de entretenimento. Estar aqui reforça a presença da marca em um universo cultural cheio de experiências únicas, que vão muito além do alimento e do sabor. Faz parte do estilo de vida do jovem”, comenta Luciana Bulau, gerente executiva da marca Sadia.
Para mais informações sobre as ações da Sadia no festival, receitas com os itens, como comprar os produtos participantes do evento e como participar da ação promocional é só acessar o site da promoção Sadia e LollaBR ou as redes sociais da marca