Mais
    InícioPromoçõesMcDonald’s vai sortear ingressos para o Lollapalooza pelo Delivery

    McDonald’s vai sortear ingressos para o Lollapalooza pelo Delivery

    Clientes poderão transformar compras realizadas pelo McDelivery, via aplicativo do McDonald’s, em chance de ganhar pares de ingressos para o festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's está presente no Lollapalooza Brasil 2023 com a promoção Méqui no Lolla 2023.
    • Promoção Méqui no Lolla 2023 oferece a chance de ganhar um par de ingressos para o festival.
    • Para participar, é necessário realizar uma compra pelo McDelivery, via aplicativo do McDonald's, e cadastrar-se no site da promoção.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O McDonald’s está mais uma vez no Lollapalooza Brasil, em seu segundo ano, a marca vai levar alguns McLovers para curtir um dia de shows inesquecíveis com a promoção Méqui no Lolla 2023! Entre os nomes mais esperados do festival estão as atrações internacionais Billie Eilish, Lil’ Nas X, Drake, além dos brasileiros L7NNON, Pedro Sampaio, entre tantos outros. 

    A Promoção Méqui no Lolla 202 vai acontecer até dia 17/03, e é válida para qualquer pedido realizado pelo McDelivery, via aplicativo do McDonald’s, vale uma chance para concorrer a um par de ingressos para a pista do Lollapalooza Brasil 2023.

    Méqui no Lolla 2023

    “Uma das nossas prioridades dentro do McDonald’s é gerar bons momentos para os nossos clientes. Pensando nisso, vamos ajudá-los a criar memórias deliciosas vivendo a experiência de ir ao Lollapalooza Brasil 2023. Queremos que eles saibam que estamos a poucos cliques de distância para eles matarem a fome de Méqui, onde e como quiserem, com praticidade e comodidade”, explica Lariane Duarte, Head de Brand Growth do McDonald’s no Brasil.

    Como participar da promoção Méqui no Lolla 2023?

    Para participar da promoção, o cliente deve realizar uma compra pelo McDelivery, via aplicativo do McDonald’s, e se cadastrar e enviar uma foto do documento fiscal no site da promoção, onde receberá um número da sorte.

    Para concorrer, o cliente deve ter mais de 18 anos, residir no Brasil e guardar o cupom fiscal. Serão limitados 5 cadastros por CPF, ou seja, apenas 5 documentos fiscais por pessoa física.

    Os ganhadores serão contatados a partir do dia 21 de março por e-mail ou telefone para retirarem os prêmios.

    Apenas as compras de McDelivery, realizadas pelo App do McDonald’s, estarão válidas, não podendo cadastrar documentos fiscais e aquisições por quaisquer outros canais de atendimento , seja pelo balcão, Drive-Tudo, totem de atendimento, Peça e Retire ou entregas de Delivery realizadas por apps terceiros. Para saber mais, confira aqui o regulamento. E para se manter informado sobre as campanhas e novidades do McDonald’s, acesse nosso site.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade