Início Publicidade Redes Sociais Usuários relatam falhas no Twitter nesta manhã

Usuários relatam falhas no Twitter nesta manhã

Aqui está como o Twitter parecia esta manhã. O que aconteceu? Bem, não sabemos ao certo ainda.

O Twitter apresentou falhas nesta quarta-feira, dia 01/03, com usuários relatando que os cronogramas do site estavam inacessíveis. Após horas de serviço intermitente, eles parecem ter sido corrigidos. Mas nenhum relato do motivo do problema foi divulgado.

O termo “Meu Twitter” ficou entre os trending topics da plataforma durante esta manhã. E até agora permanece em quinto lugar, com mais de 266 mil comentários. Confira:

Continua depois do anúncio
Twitter Falhas

O serviço normal foi retomado, mas os usuários relataram que seus cronogramas Para você e Seguindo não estavam carregando esta manhã. Sendo mais uma interrupção do Twitter nos últimos meses, que já vem apresentando problemas na plataforma desde sua aquisição.

Os problemas era limitados para alguns itens da rede social: o site em si ainda estava acessível e os usuários podiam twittar, mas as linhas do tempo “Seguindo” e “Para você” não estavam carregando. Houve um pico de relatórios para o site no DownDetector começando por volta das 5h ET, com usuários nos EUA, Reino Unido e outros lugares relatando interrupções. Mas, por volta das 7h45 ET, parece que esses problemas foram corrigidos. Os feeds estão carregando mais uma vez e o serviço de miséria normal é retomado.

Continua depois do anúncio

Ainda não se sabe o motivo do Twitter apresentar falhas nesta manhã do dia 01/03. Muitos usuários compartilharam suas frustações dentro da plataforma. Confira algumas postagens realizada pelos usuários do Twitter que também ficaram com dúvidas do que estava acontecendo:

https://twitter.com/larimenezesb/status/1630904783027552256

Até agora, não houve nenhuma palavra sobre a causa da interrupção do suporte do Twitter, mas o site tem apresentado falhas cada vez maiores desde a aquisição de Elon Musk e demissões generalizadas. A própria empresa parece estar desmoronando lentamente, com relatos de ferramentas internas como Slack e Jira fechando sem aviso prévio, deixando os funcionários em dias de folga não programados.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile