Início Publicidade Anúncio Em nova campanha, Santander quer saber o que ele pode fazer por...

Em nova campanha, Santander quer saber o que ele pode fazer por você hoje

Alguns comerciais fazem a gente parar e olhar pra TV pra esperar até o último segundo e saber quem é a marca que está por trás do anúncio. Foi o que aconteceu comigo ontem enquanto passava a nova campanha do Santander no intervalo comercial do Jornal Nacional.

Sob a assinatura “O que a gente pode fazer por você hoje?” o banco traça um novo e diferente posicionamento, com textos incríveis narrados por Lázaro Ramos que buscam ressaltar o valor da mulher e dos costumes regionais a fim de se aproximar do público em potencial.

Continua depois do anúncio

Assista aos comerciais:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLDBkLKckQqkpcEoK7hc3rCHXxvS7x9dVo

Continua depois do anúncio

O que o Santander pode fazer por você hoje?

A nova campanha é resultado de uma busca do depto de Marketing do banco em conjunto com as duas agências que atendem a conta da companhia: LDC e Talent Marcel. De acordo com a diretora de marketing e marca do Santander, Paula Nader, a empresa queria uma comunicação que tirasse o foco do que a empresa faz, para mostrar a visão de mundo e a opinião que o Santander tem sobre determinados assuntos.

No digital, a campanha irá se desdobrar na hashtag #começahoje, que irá ser trabalhada em todas as redes sociais do Santander. Já no offline, o foco ficará com mídia outdoor, TV e Radio.

Continua depois do anúncio

Com informações de: AdNews.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile