No início deste mês, a fabricante chinesa de smartphones, Realme, anunciou o lançamento do novo celular da marca com parceria da Coca-Cola. As marcas transformaram em realidade esse sonho, o novo Realme 10 Pro 5G Coca-Cola traz uma tela de 6,72 polegadas, até 12 GB de memória RAM e sistema operacional baseado no Android 13. Infelizmente o smartphone não chegará ao Brasil.
O smartphone da Coca-Cola possui cobertura traseira nas duas cores da marca, o vermelho e preto, e não só em uma tonalidade como foi ventilado no último rumor. O novo visual também inclui a marca do refrigerante e anéis vermelhos em torno das lentes das câmeras principais. Todos os outros aspectos de design permanecem no mesmo do celular original.
Além do visual divertido do aparelho Realme, essa edição especial também é repleta de outros elementos que remetem a essa colaboração com a Cola-Cola: um boneco colecionável realmeow da Coca-Cola, adesivos, uma caixa de luxo, ejetor para SIM Card personalizado com formato da tampa da garrafa, um cartão de número que indica a unidade recebida. Veja:
O Realme 10 Pro 5G possui uma tela do tipo LCD com resolução Full HD+, oferece 120 Hz de taxa de atualização, ideal para quem utiliza o aparelho para jogar em alto nível. Ele também promete baixa emissão de luz azul, que pode proporcionar mais conforto aos olhos. Além disso, ele pode conseguir um brilho máximo de até 680 bits. Ele também apresenta opções entre 128 e 256 GB de armazenamento interno.
O Realme 10 Pro 5G Coca-Cola tem bateria de 5.000 mAh, que permite carregamento rápido de 33 W, porta USB-C para troca de dados e recarga, sensor de impressão digital localizado na lateral, conexão Bluetooth e sensor de GPS. O software interno também é personalizado com a interface temática da Coca-Cola. O software inclui toques, ícones de aplicativos, animações ao carregar o smartphone. Confira:
Preço e Disponibilidade – Realme 10 Pro 5G Coca-Cola
O modelo Realme 10 Pro 5G Coca-Cola foi lançado somente nas Filipinas, Índia, Indonésia, Malásia e Tailândia. O preço inicial será o equivalente a R$ 1,3 mil. Infelizmente a colaboração não chegará ao Brasil.