Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféStarbucks anuncia Berry Frappuccino para o Carnaval

    Starbucks anuncia Berry Frappuccino para o Carnaval

    O lançamento já disponível nas lojas Starbucks espalhadas pelo Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Starbucks Brasil lançou o Berry Frappuccino, uma bebida gelada com sabor frutado de morango e mirtilo.
    • A bebida faz parte do menu de verão da marca, juntamente com outras opções refrescantes.
    • O Berry Frappuccino estará disponível por tempo limitado por R$20,00 ou através do programa Starbucks Rewards por 70 estrelas, que os clientes podem acumular nas compras e trocar por itens do cardápio sazonal.

    Se você é aquela pessoa que sempre teve medo de experimentar as bebidas do Starbucks por medo de serem muito doces, talvez essa seja sua oportunidade. Para refrescar os dias quentes do Carnaval, a Starbucks Brasil anunciou hoje uma bebida gelada inédita para a marca: o Berry Frappuccino. A novidade conta com um sabor frutado inovador e surpreende pela sutil base de morango, combinada com o sabor intenso e característico do blueberry, conhecido no Brasil como mirtilo, proporcionando um toque essencial de acidez ao paladar. 

    Berry Frappuccino chega para complementar o menu de verão da Starbucks Brasil, que conta com várias opções saborosas e refrescantes, para aproveitar as altas temperaturas da estação e acompanhar os clientes ao longo do dia.

    Além da novidade, os fãs da marca podem ainda experimentar o café em grãos Starbucks Single-Origin El Salvador Ahuachapán, o Starbucks Molten Chocolate nas versões Latte, Iced e Frappuccino, e no menu core de Refreshers, o sabor Pitaya entra como destaque nessa temporada.

    Preço e Disponibilidade – Berry Frappuccino

    O novo Berry Frappuccino será vendido por tempo limitado e estará disponível nas lojas Starbucks no Brasil a partir de hoje, dia 16 de fevereiro de 2023, por R$20,00 ou podendo ser resgatado pelo programa Starbucks Rewards por 70 estrelas.

    Membros do programa Starbucks Rewards recebem uma estrela a cada R$3,50 gastos nas lojas Starbucks do Brasil, para juntar e trocar por uma grande variedade de itens, incluindo os do cardápio sazonal. Por meio do aplicativo Starbucks Brasil, é possível antecipar pedidos e personalizar bebidas. Os valores podem variar de acordo com a região.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade