Início Publicidade Redes Sociais Instagram ganha notificações na versão Web

Instagram ganha notificações na versão Web

O Instagram deu hoje mais um passo para aumentar a interação dos usuários no desktop. Sem nenhum alarde, a rede social que pertence ao Facebook liberou a possibilidade dos usuários conseguirem visualizar suas notificações na Web.

Agora, ao acessar o instagram.com com uma sessão ativa, o usuário visualizará um ícone de balão com um coração no meio, semelhante ao encontrado no app, no canto superior direito. Ao clicar no ícone, o usuário tem acesso a todas as notificações da conta.

Continua depois do anúncio

notificacoes-instagram-web-blog-gkpb

A mudança melhora a experiência dos usuários que gostam de interagir com as publicações no Instagram, mas não têm muita paciência para ficar parando as tarefas no computador para visualizar as notificações do telefone. Como este que vos escreve, por exemplo.

Continua depois do anúncio

Com a última atualização nós podemos esperar em breve outros recursos do app para dispositivos móveis na Web, mas se você está pensando na possibilidade de upload de fotos pelo computador, é bom não criar expectativas. Afinal, o uso do smartphone para a publicação é parte do conceito da rede social.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile