Mais
    InícioPublicidadeModaCollab entre Chilli Beans e Itaipava traz óculos abridor de garrafas

    Collab entre Chilli Beans e Itaipava traz óculos abridor de garrafas

    Marcas criam coleção exclusiva com oito modelos diferentes que une o que brasileiro ama: cerveja e moda

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Chilli Beans e Itaipava se uniram neste carnaval para lançar uma coleção de óculos no estilo da cerveja brasileira.
    • A coleção exclusiva conta com oito modelos e foi anunciada através de um post no Instagram da Chilli Beans.
    • A parceria inclui uma estratégia de comunicação com influenciadores e tutoriais de como usar os modelos da coleção, além de uma promoção na flagship da Chilli Beans em São Paulo.

    Amantes de cerveja, chope, breja, cerva, aquela gelada, essa coleção da Chilli Beans vem tão quente que chega tá fervendo e vem acompanhada com ninguém menos que a cerveja que pertence ao Grupo Petrópolis, a Itaipava. As duas marcas se uniram neste carnaval para criar a linha de óculos no estilo da bebida mais brasileira que há, acredite se quiser, tem até óculos com abridor de cerveja.

    A coleção exclusiva traz oito modelos e começa a ser vendida em fevereiro em todo o país. Descobrimos esse lançamento por um post realizado no Instagram da marca Chilli Beans, anunciando o começo dessa parceria. Confira:

    Para contar essa história alinhada com o reposicionamento, a marca traz um ensaio assinado pelo fotógrafo e diretor Rodrigo Maltchique, reconhecido por sua multidisciplinaridade e trabalhos icônicos. Confira algumas imagens:

    A novidade traz uma estratégia robusta de comunicação e mídia com pílulas que funcionam como tutoriais de como usar os modelos exclusivos da coleção. Nas redes sociais, um squad de influenciadores amplifica a divulgação dos novos produtos. Confira o vídeo da ação:


    Para Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis, “essa parceria reúne duas marcas brasileiras que retratam perfeitamente a estação do ano, que é a cara de Itaipava: o verão. Essa collab surge em um momento muito especial para a marca, que vem ampliando sua comunicação com o público, trazendo agora uma nova experiência de consumo para o brasileiro. Os óculos estão lindos, são um acessório indispensável no verão, assim como os abridores de garrafa. Unimos o melhor dos dois mundos”, comenta.

    Ainda, entre os dias 24 a 26 de fevereiro o cliente que comprar uma versão do lançamento na flagship da Chilli Beans em São Paulo, na rua Oscar Freire, 1072, Jardim Paulista, ganhará uma Itaipava. Promoção válida enquanto durarem os estoques e permitida apenas para maiores de 18 anos.

    Segundo Caito Maia, fundador da Chilli Beans, o verão é o momento ideal para unir duas marcas que representam brasilidade, jovialidade e inovação. “Quisemos colocar um pouquinho de pimenta na cerveja que é a cara do verão! Dessa forma, lançamos um produto diferenciado que combina estilo, proteção e versatilidade, para facilitar a vida dos mestres cervejeiros, ou simplesmente de quem vai pular o carnaval nas ruas de todo o país”, comenta.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade