Mais
    InícioPublicidadeBelezaBoticário cria nova fragrância Arbo Intenso

    Boticário cria nova fragrância Arbo Intenso

    Os produtos já estão disponíveis no site da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca Arbo, pertencente ao Boticário, lançou a fragrância Arbo Intenso inspirada na floresta Laurissilva.
    • A campanha de lançamento do Arbo Intenso destaca seus aspectos naturais, conservacionistas e refiláveis, com foco em ambiente digital.
    • Além do lançamento, a marca promoveu um evento exclusivo no Parque do Ibirapuera e disponibilizou os produtos no site, com preços que variam de R$39,90 a R$134,90.

    A marca de perfumaria do Boticário, Arbo, apresenta sua nova fragrância o Arbo Intenso. A novidade traz a experiência que entrega o frescor no estado mais puro e intenso da floresta Laurissilva, que inspirou olfativamente a criação da fragrância. Por isso, sua campanha convida os consumidores a viverem um escape ao ar livre.

    Na campanha destacam-se as principais qualidades da novidade entre elas, sua origem natural, a conservação de recursos naturais e o seu refil. Com filmes de 30s, 15s e 6s, a ação é toda focada no ambiente digital, com conteúdo desenhado para redes sociais e plataformas como Google e UOL. Confira:

    Junto a isso, Arbo Intenso também conta com OOH no Aeroporto de Congonhas. Além das ativações em digital e mídia, a marca promove um evento exclusivo de lançamento no Parque do Ibirapuera, criando uma experiência sinestésica para convidados com a participação de experts em perfumaria de Boticário.

    Após o período extenso marcado pelo isolamento social, o número de produtos e experiências pensados para fortalecer a conexão com o meio ambiente cresceu e se difundiu rapidamente entre diferentes públicos. Segundo Marcela de Masi Nogueira, Diretora de Branding e Comunicação do Boticário, existe o desejo de os consumidores se libertarem do ambiente fechado e da sensação de aprisionamento.

    “Vemos uma comunidade em busca de um escape para se conectar com a natureza como forma de se desligar da tensão da rotina. Trouxemos Arbo Intenso para atender a essa demanda do público, criando essa fragrância fresca que, com apenas uma borrifada, entrega a sensação de conexão e recarga de energia. Além disso, o lançamento endossa a jornada de sustentabilidade da marca de perfumaria, que tem como compromisso reduzir a quantidade de resíduos descartados no meio ambiente em 89%, estimulando os consumidores a criarem o senso de coletividade na preservação do meio ambiente. A sustentabilidade é uma pauta prioritária para o Grupo Boticário, que conta com o maior programa de reciclagem no segmento de beleza, o Boti Recicla, promove importantes práticas de sustentabilidade, como substituição de matérias-primas, embalagens mais leves e refiláveis e mantém a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, organização sem fins lucrativos, que atua em prol da conservação da natureza e do desenvolvimento das pessoas ao seu redor”, comenta.

    Preço e Disponibilidade – Arbo Intenso

    Os produtos de Arbo Intenso já estão disponíveis no site da marca.

    O Desodorante Colônia 100ml está à venda pelo preço sugerido de R$ 134,90;

    Refil Arbo Intenso Desodorante Colônia 100ml está à venda pelo preço sugerido de R$ 119,90;

    O Desodorante Body Spray 100ml está à venda pelo preço sugerido de R$ 39,90.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade