Mais
    InícioAlimentos & BebidasSnickers lança sabor Mousse de Limão

    Snickers lança sabor Mousse de Limão

    Dos mesmos criadores de Caramelo&Bacon e Mousse de Maracujá, agora chega mais uma novidade com uma fruta cítrica

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mars Wrigley lançou um novo sabor de Snickers: Mousse de Limão.
    • O produto já está disponível em alguns mercados da capital paulista.
    • A embalagem do novo sabor tem o mesmo design do Snickers de Coco, e o preço encontrado na Doceria SBW é de R$3,50.

    A Mars Wrigley acaba de lançar mais um sabor inusitado de Snickers. A marca já havia lançado em Julho de 2022, em edição limitada, as versões de Snickers nos sabores: Caramelo e BaconMousse de Maracujá e Coco. Agora, a marca traz o sabor Mousse de Limão como novidade.

    Snickers-lanca-sabor-Mousse-de-Limao

    A marca ainda não fez o lançamento oficial do Snickers Mousse de Limão, mas algumas já estão conseguindo achar a novidade em alguns mercados da capital paulista. Recebemos a novidade aqui na Redação do GKPB pela Doceria SBW, a doceria já publicou o lançamento em seu Instagram. Veja:

    A nova embalagem do sabor Mousse de Limão vem com a mesma cor e design do sabor Coco.

    Preço e Disponibilidade – Snickers Mousse de Limão

    O novo Snickers Limão está disponível no tamanho de 42 gramas, e foi produzido na fábrica da Mars, em Guararema, São Paulo. A Mars Wrigley ainda não divulgou as informações sobre distribuição ou valores, mas o lançamento pode ser encontrado na Doceria SBW pelo valor de R$3,50. O preço pode variar de acordo com a região e o mercado.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade