Depois de dois longos anos de pandemia e de isolamento social, a alegria dos brasileiros está de volta com a chegada de dois momentos importantes para o nosso país: o verão e os bloquinhos de carnaval 2023, que será realizado em fevereiro. Pensando nisso, o iFood se posiciona como o patrocinador oficial da folia do verão, que tem como objetivo gerar experiências exclusivas para os foliões na estação mais alegre do ano e momento cultural mais queridos dos brasileiros.
Para reforçar essa conectividade do iFood com suas raízes com o carnaval, a empresa apoiará os principais blocos de rua São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, que acontecerão entre os dias 11 e 26 de fevereiro. Além disso, no decorrer desse período, a empresa proporcionará aos foliões diversas ações e experiências únicas, que vão desde a concentração para a folia até a dispersão dos blocos. Os foliões serão impactados com a distribuição de brindes entre outras experiências.
Entre os blocos que terão apoio da marca, estão coletivos icônicos e trios de grandes artistas, como: Acadêmicos do Baixo Augusta, Casa Comigo e Bloco da Pabllo, em São Paulo; Cordão da Bola Preta e Monobloco, no Rio de Janeiro, além dos trios de Ivete Sangalo, Timbalada e Daniela Mercury, em Salvador, Cortejo Afro, entre outros, totalizando 31 blocos nas três cidades. Além disso, a empresa patrocinará o Camarote Expresso 2222, em Salvador.
As ações com foco no verão e no carnaval realizadas pelo iFood também incluem uma versão exclusiva no aplicativo. A partir de fevereiro, terá um visual novo, permitindo a imersão carnavalesca para quem fará os pedidos de casa ou nos blocos de rua. Ao longo do mês acontecerão diferentes promoções para os clientes. E no carnaval, a marca também terá diversas ações em redes sociais, trazendo interações e conversas para todos os públicos, além de campanhas exclusivas com influenciadores digitais. Veja:
“O iFood é uma empresa legitimamente brasileira e o verão e o carnaval são momentos importantes que fazem parte da nossa cultura. Como patrocinador oficial da folia do verão queremos reforçar nossas raízes e também fortalecer a conexão com os nossos clientes, parceiros e entregadores”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood. “O iFood está presente no dia a dia de milhões de pessoas, por isso nos juntamos para curtir juntos o verão e carnaval, proporcionando experiências que vão além da nossa plataforma e que ao mesmo tempo tenham significado e conexão com a cultura do nosso país.”