Início Publicidade Moda Natura faz ode à beleza feminina em comercial ‘Viva sua beleza viva’

Natura faz ode à beleza feminina em comercial ‘Viva sua beleza viva’

Se tem uma empresa brasileira que eu tenho uma simpatia gigante, essa empresa é a Natura. E isso acaba de aumentar um pouco mais agora, depois desse comercial sensacional que eles acabaram de lançar para realçar a beleza feminina.

No anúncio Viva sua beleza viva, a Natura faz duras críticas ao padrão estético da sociedade e ressalta que a perfeição não existe. Tudo isso com um texto incrível narrado por ninguém menos que Arnaldo Antunes.

Continua depois do anúncio

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=8wS2EQxnjMk

Continua depois do anúncio

A sociedade de consumo tenta convencer você que existem produtos milagrosos, que prometem só a beleza perfeita.
Vamos ser honestos.
No fundo, no fundo, todo mundo sabe que a beleza não é perfeita e única.
Existem várias, milhares e imperfeitas.
A beleza só é linda porque muda o tempo todo.
Viver sua beleza é acompanhar seus tempos e momentos do jeito que você é. Do jeito que você quiser.
Viva a sua verdade.
Viva a sua essência.
Viva a sua beleza viva.

Viva sua beleza viva

Um texto tão crítico vindo de uma empresa que teoricamente se apoia no movimento da beleza, é realmente surpreendente ver o paradoxo deste comercial. Tão surpreendente, que diversos consumidores fizeram questão de deixar suas impressões do vídeo.

Continua depois do anúncio

“Enfim, a mídia abriu o verbo sobre a ditadura da beleza,fez com classe, de uma empresa de cosméticos, foi muito diplomático, amei.”, disse uma usuária do Youtube. “Amo essa publicidade, a verdade é muito forte e muito linda! Natura conseguiu fazer uma publicidade realmente verdadeira. Estou apaixonada.”, afirmou outra.

O anúncio está circulando em TV aberta e também na internet desde o dia 11 de março. Até o momento que eu digito este post, o vídeo já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações no Youtube.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile