Mais
    InícioGeekGamesLG Electronics confirma parceira com o Fluxo em 2023

    LG Electronics confirma parceira com o Fluxo em 2023

    A marca anuncia o patrocínio com o recém-lançado time de League of Legends, durante o CBLOL 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • LG Electronics patrocina o time de esports Fluxo, fundado por Nobru e Cerol, durante o campeonato CBLOL 2023.
    • Além do patrocínio no torneio, a parceria inclui também os times academy e trainee da modalidade do Fluxo.
    • A parceria acontece durante o período de 2023, reforçando o compromisso da LG no mercado gamer e no desenvolvimento de novos talentos para o crescimento de esports no Brasil.

    A marca de tecnologia, LG Electronics anuncia o patrocínio com o time Fluxo, equipe de esports fundada por Nobru e Cerol em 2021. A parceria consiste no patrocínio, por meio da linha de monitores Ultragear, do recém fundado time de League of Legends, durante o campeonato CBLOL 2023. Além do torneio, a marca também patrocinará os times academy e trainee da modalidade do Fluxo. Confira:

    A estreia acontece já no próximo sábado (21), na primeira rodada do split do CBLOL, onde o Fluxo enfrenta a Los Grandes. Para Jeferson Góes, diretor do Fluxo, o acordo com uma marca de renome mundial mostra a força do time já em sua primeira participação no campeonato.

    “Firmar uma parceria com uma companhia de prestígio enorme como a LG é um passo muito importante para nós e reforça o nosso compromisso com os times de League of Legends. Queremos estrear com o pé direito no campeonato e contar com esse suporte de peso nos motiva ainda mais a correr em busca de grandes resultados”, declarou.

    Para Leonardo Almeida, gerente sênior de IT e B2B da LG Brasil, ser apoiador do Fluxo é levar tecnologia e inovação para o público gamer. “Estamos muito felizes em firmar essa parceria com o Fluxo. Tivemos a oportunidade de estar com eles durante a BGS, reforçando a nossa estratégia em democratizar o acesso ao esports no Brasil”, afirma o executivo.

    Durante a Brasil Game Show 2022, a 3C Gaming foi a responsável pela criação do estande Fluxo by LG, onde os visitantes puderam conhecer os monitores exclusivos para gamers da família UltraGear e UltraWide, além de terem encontros com Nobru, Cerol, Bak e Paulinho O Loko.

    A parceria entre as marcas LG Electronics e Fluxo acontece no período de 2023, reforçando o compromisso da LG no mercado gamer, que já patrocinou outras equipes de esports no passado, além de fomentar o desenvolvimento de novos talentos para a comunidade gamer e para o crescimento de esports no Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade