Tem dias que eu gostaria de morar nos Estados Unidos e esse é um desses. A Universal Parks & Resorts acaba de anunciar um parque temático único, diferente de qualquer outro no mundo, projetado especificamente para levar diversão para famílias com crianças pequenas. O novo conceito de parque, com uma exuberante paisagem verde e áreas temáticas imersivas, celebra a marca icônica de entretenimento, humor e inovação da Universal e dá vida a amados personagens e histórias de maneiras que irão impressionar até mesmo os visitantes mais jovens dos parques temáticos.
O parque proposto será projetado para ser mais aconchegante e envolvente para o público mais jovem e repleto de atrações para toda a família, shows interativos e lúdicos, encontros com personagens, produtos exclusivos e restaurantes divertidos. Confira:
Parte de 40 hectares de terra adquiridos pela empresa recentemente, o parque proposto também tem planos para um hotel temático adjacente. A intenção é que toda a área tenha uma aparência, sensação e escala completamente diferentes dos parques existentes da Universal e atrairá um novo público para a marca.
A Universal Parks & Resorts selecionou a cidade de Frisco, no norte do Texas, como a área para este novo conceito, dada a crescente população e a capacidade da cidade de atrair negócios. A localização sugerida para o novo conceito está idealmente situada a leste da Dallas North Tollway e ao norte da Panther Creek Parkway.
“Estamos animados com a oportunidade de fazer parceria com a cidade de Frisco e com o prefeito Cheney, enquanto trabalhamos para realizar esse conceito inovador, projetado, especificamente, para uma geração mais jovem de fãs da Universal”, disse Page Thompson, presidente de novos empreendimentos da Universal Parks & Resorts. “Achamos que o norte do Texas é o lugar perfeito para lançar este parque exclusivo para famílias, devido à sua crescente popularidade nesta parte do país.”
Mais detalhes sobre o projeto serão revelados futuramente. Para se manter informado, visite Corporate.UniversalParks.com.