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McDonald’s Suécia cria “máquina do tempo” para consumidores aproveitarem ofertas da última década

Os clientes podem achar promoções da rede desde o ano de 2009 pelo Google Street View

McDonald’s da Suécia iniciou o ano de uma forma nostálgica e trouxe uma campanha diferente para os seus consumidores. Desta vez, a rede propôs uma “viagem no tempo” para os consumidores encontrarem ofertas antigas da rede em outdoors espalhados pelo país. A ação seria uma forma dos McLovers evitarem os preços elevados causados pela inflação.

A campanha “Deals Stuck in Time, em uma tradução literal para português “Ofertas Paradas no Tempo”, criada pela Nord DDB, marca inventa uma máquina de viagem no tempo utilizando o Google Street View. Afinal, as fotos realizadas pela ferramenta congelando diversas cenas e momentos dentro da plataforma. Se você entrar lá, talvez encontre seu carro antigo parado na porta da sua casa ou até mesmo aquele vizinho que gostava de sentar na calçada para ver o movimento da rua.

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A promoção é bem interativa, os consumidores na Suécia devem utilizar o Google Street View para localizar peças em pontos de ônibus e outdoors do McDonald’s com mais de uma década espalhados por toda a Suécia e descobrir muitas ofertas “que ficaram paradas no tempo. Uma atualização recente da ferramenta de navegação permite que os usuários revisitem localizações geográficas ao longo da história, e antigas peças OOH da rede datadas a partir de 2009, podem ser encontradas nas ruas da Suécia. Confira o exemplo:

McDonald's Suécia viagem no tempo

As peças da campanha deste ano serão exibidas exatamente nos mesmos locais que alguns dos outdoors de ofertas antigas do McDonald’s, que podem ser avistadas no Google Street View, e atuarão como “máquinas de viagem no tempo. Os consumidores que localizarem uma oferta do passado podem trazê-la de volta ao presente no site da campanha, e fazer o pedido no aplicativo da marca. A campanha que divulga a iniciativa é composta por filme, além de peças para mídia OOH, áudio e ações nas redes sociais. Veja o filme da campanha:

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