Mais
    InícioPublicidadeThe Town instala esfera gigante no Parque Ibirapuera

    The Town instala esfera gigante no Parque Ibirapuera

    O festival acontecerá em São Paulo nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Festival de música "The Town" terá sua primeira edição em São Paulo nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro.
    • A esfera do novo festival está instalada no Parque Ibirapuera e será iluminada por luz solar, circulando por outros pontos da cidade.
    • Parceria inédita com o Grupo CCR garante que os trens para o Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de festival.

    Após a edição do Rock in Rio 2022 que ficou para a história, os organizadores se preparam para o novo festival, The Town. E agora podemos finalmente dizer que o novo “espetáculo” dos criadores da Cidade do Rock chegou. O festival de música terá sua primeira edição acontecendo em São Paulo nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro deste ano. Para simbolizar esse momento, a esfera de The Town chega em um dos maiores símbolos da cidade e um dos maiores circuitos culturais do mundo, o Parque do Ibirapuera, como tema “Bem-vindo a São Paulo. The Town acontece”.

    Depois de uma série de ativações e anúncios de novidades, que incluiu as primeiras atrações Iza e Criolo, tour virtual do espaço, patrocinadores e apoiadores, clipe oficial “The Town, O Musical”, chegou a hora da sua apresentação oficial em São Paulo. E não existe lugar mais paulista que o queridíssimo Parque Ibirapuera, a esfera do The Town está instalada em frente ao portão 10, na Praça Aldo Chioratto.

    Esfera-the-town

    A esfera é o símbolo do novo festival, e será iluminada por meio da luz solar. O sistema irá alimentar um letreiro com iluminação de LED, com potência de 40W durante 12h no período da noite. Em breve, o símbolo do novo festival irá circular por outros pontos da cidade, permitindo que mais pessoas possam se conectar com a esfera e com o novo festival. De agora em diante, com a chegada oficial de The Town no Parque Ibirapuera, o público pode esperar por mais novidades nas próximas semanas, entre grandes headliners, atrações e muito mais.

    O festival anunciou tbm uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de festival. “A experiência do público vai muito além do que ele vive dentro da Cidade do Rock e, agora, dentro da Cidade da Música. Nós nos preocupamos com essa experiência o tempo todo e isso inclui, entre muitos outros detalhes a serem cuidados, quando, no dia do festival, o fã sai de casa em direção à venue. Já endereçamos essa preocupação desde o começo, quando agendamos The Town para acontecer no final de semana ou feriado, de modo a impactar menos o trânsito da cidade. Agora, anunciamos essa parceria inédita que vai permitir que os fãs possam chegar e sair do festival com maior tranquilidade, sabendo que poderão contar com o transporte público do trem durante 24h”, afirma Roberta Medina, vice-presidente Executiva do The Town e Rock in Rio.

    Festival-The-Town-São-Paulo

    The Town nasce gigante, a nova Cidade da Música ocupará 350 mil metros quadrados do Autódromo. O local garantirá a entrega de um evento com a mesma qualidade e sofisticação do Rock in Rio, não só no que tange sua implantação, mas também na oferta de entretenimento e potência dos artistas escalados.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade