Início Publicidade Xbox revela parceria com Oreo para biscoitos temáticos da plataforma

Xbox revela parceria com Oreo para biscoitos temáticos da plataforma

A Microsoft anunciou que a novidade chegará no dia 16 de janeiro em 22 países, mas não confirmou o mercado brasileiro

Através do site oficial, o Xbox Wire, a Microsoft anunciou sua colaboração com a Oreo mais uma vez para criar biscoitos Oreo com o tema do Xbox. Existem seis designs personalizados de cookies do Xbox no total, com um apresentando o logotipo do Xbox e cookies adicionais para cada botão do controlador e uma seta direcional. Já dá vontade de colecionar, não é mesmo?

Xbox revela parceria com Oreo para biscoitos temáticos da plataforma

Esses cookies de edição especial estarão disponíveis em 22 países a partir deste mês e estarão disponíveis “enquanto durarem os estoques”. A Microsoft não lista os 22 países completos, mas infelizmente a promoção parece estar limitada aos mercados europeus e parece que os cookies estarão disponíveis pela primeira vez em 16 de janeiro, de acordo com o site da Oreo.

Continua depois do anúncio

Outro ponto incrível dessa promoção da Xbox com Oreo, é o fato que alguns pacotes terão skins exclusivas de Oreo para os jogos Halo, Forza e Sea of Thieves. Os pacotes de Oreo serão como as barras de chocolate de Willy Wonka contendo um prémio incrível dentro delas e apenas algumas pessoas serão as premiadas.

Isso mesmo, os pacotes incluirão códigos especiais para desbloquear pacotes de armaduras com tema Oreo ou capas de veículos. Em Halo Infinite, há uma armadura com tema Oreo, que literalmente se parece com um espartano que foi mergulhado em um milk-shake com sabor de Oreo. Os jogadores do Forza Horizon 5 terão acesso a uma capa de veículo que se parece muito com um biscoito, e os jogadores do Sea of ​​Thieves terão uma capa de navio inteira que é mais preta do que branca. Confira:

Continua depois do anúncio

Esta não é a primeira vez que a Microsoft faz parceria com a Oreo para um exercício de marketing. Os emojis Oreo existem no Microsoft Teams graças a um exercício de branding entre a Microsoft e o Oreo em outubro. A Oreo lançou Thins de edição limitada da marca Clippy, projetados para promover pausas nas reuniões do Teams. A Microsoft também criou um Xbox Series X personalizado com tema Oreo em 2019.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile