Início Publicidade Itaipava traz campanha de verão com língua própria: A “língua do ITA”

Itaipava traz campanha de verão com língua própria: A “língua do ITA”

Marca utiliza jogo de palavras como "ITA-Leve", "ITA-Marcante" e "ITA-Perfeita"

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A Itaipava dá continuidade à sua campanha de verão 2023, que teve início em dezembro de 2022, com o conceito “Língua da ITA”. O segundo filme, titulado como “ITA-na boca do povo”, estreou nesta quarta-feira no intervalo da novela Travessia, transmitida pela TV Globo. Dividida em diferentes peças que marcarão todo verão da marca, de janeiro a março, incluindo Carnaval, o material reforça a assinatura “100% Cerveja”, que coloca o produto no centro de sua comunicação, para estimular o desejo dos consumidores.

As peças dessa fase da campanha de verão 2023 apresentam uma identidade visual que reforça o espaço de bares e a cultura popular brasileira para comunicar os atributos do portfólio da cerveja de forma leve e descontraída. Com dizeres explorando o humor e brincando com jogo de palavras “e tá…” como “ITA-Leve“, “ITA-Marcante“, “ITA-Perfeita“, a campanha ainda ressalta sabor, qualidade e frescor da família Itaipava. Confira o filme da campanha:

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“Entendemos cada vez mais a importância de uma associação direta dos consumidores com nossa cerveja, de uma conexão real da nossa marca com ocasiões de consumo do brasileiro. O filme ‘Língua do ITA’ chega para completar essa comunicação com foco nos atributos dos nossos produtos, além da criação de uma linguagem proprietária para nossa marca. Esse é um momento bastante importante para Itaipava, que reformulou recentemente sua assinatura e vem ampliando sua forma de se comunicar”, explica Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da marca Itaipava no Grupo Petrópolis.

A estratégia de comunicação da campanha ITA-na boca do povo contará com diferentes filmes de 30” e 15” para TV aberta de abrangência nacional, além de desdobramentos para o digital. Nas redes sociais, a marca irá explorar diferentes formatos para comunicar a nova linguagem ao público, além de trazer diferentes editorias e ações de conteúdo que exploram o “ITA”. Como podemos ver na publicação abaixo:

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