Depois de muitos anos sem realizar nenhuma campanha específica para a data, a Lacta lança seu novo posicionamento para a Páscoa neste ano.
No anúncio, o coelho aparece escondendo os ovos de chocolate do pequeno garoto. Ao acordar, o menino segue as pegadas e descobre que é, na verdade, o verdadeiro Coelho da Páscoa.
Assista:
“Você faz a magia acontecer.”
O comercial revela, ainda, o novo mascote da Lacta para esta Páscoa. O coelho branco que simboliza os valores da data estará presente em toda a comunicação da marca: embalagens, pontos de venda e ações por todo o país.
“O desejo de Lacta é que as pessoas voltem a enxergar a data como mais uma oportunidade de celebração, período para reunir a família e os amigos e criar momentos especiais. E o filme representa tudo isso de uma maneira muito lúdica”, afirma Gabriel Garcia, gerente de Marketing de Páscoa da Mondelēz Brasil.
Interatividade
A estratégia de comunicação da Lacta aposta também na interatividade para se aproximar dos consumidores nesta Páscoa. Um aplicativo que ainda será lançado irá permitir que as pessoas interajam com o coelho por meio de realidade aumentada.
Além disso, a campanha contará também com banners no Waze. Os motoristas que se aproximarem dos pontos de venda verão uma mensagem “Já comprou seus Ovos de Páscoa? Então, dirija-se até a loja (e indicará a mais próxima do consumidor)”.
A criação é da Wieden+Kennedy.