Início Publicidade Comercial de final de ano do Itaú traz de volta a bebê...

Comercial de final de ano do Itaú traz de volta a bebê Alice falando sobre Respeito

O elenco é composto também por Fernanda Montenegro, Marcos Mion com seu filho Romeo, Ludmilla e João Gomes

Itaú estreia campanha de final de ano por mais respeito em 2023

Repetindo o sucesso do ano passado, o Itaú divulga sua aguardada campanha de fim de ano com foco em uma só palavra cheia de significados, Respeito. A campanha tem como ponto de partida para melhorar as relações humanas e para a construção de um mundo com mais empatia e cooperação. O filme traz pela primeira vez Marcos Mion junto do seu filho Romeo na campanha de final de ano do Itaú, que firmou parceria com o apresentador em abril deste ano.

Em mais um momento que promete ser icônico, entre os que historicamente marcam a comunicação do banco na virada de um ano para o outro, o filme criado pela agência Africa para este fim de 2022 traz no elenco um time diverso e querido do público, representando o encontro de diferenças: a dupla formada pela atriz Fernanda Montenegro e a menina Alice, que protagonizou com enorme sucesso a campanha do banco em 2021, e a quem se juntam agora o embaixador da marca Marcos Mion com seu filho Romeo e os cantores Ludmilla e João Gomes. Confira:

Continua depois do anúncio

A parceria de Fernanda Montenegro e da pequena Alice ficou conhecida ainda bebê pela facilidade em pronunciar palavras difíceis. A campanha do Itaú de fim de ano 2021 teve recorde de visualizações nas redes da marca, com mais de 4,5 milhões de views orgânicos e mais de 165 mil compartilhamentos em apenas 4 dias. Confira:

“Para a construção da nossa mensagem de final de ano, procuramos nos conectar com os desejos da sociedade de uma maneira ampla. Dessa forma, a mensagem deixa de ser do banco e passa a ser das pessoas”, reflete Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco. “Sucesso para a gente é fazer com que as pessoas se enxerguem no filme. Por isso, a escolha do elenco reflete as diferenças de nossa sociedade, ao mesmo tempo que expressa o desejo por um 2023 com mais respeito e acolhimento”, conclui o executivo.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile