Faltando apenas 20 dias para as comemorações de Natal, a Cacau Show divulga sua nova campanha de Natal. Este ano, a marca traz como tema de sua campanha a “Magia do Cacau“, que o transforma em chocolate, em diversão e em presentes.
A maneira encontrada para demonstrar essa magia de uma forma lúdica, foi através de uma fábrica, onde vemos diversos Papais-Noéis trabalhando juntos para presentear as pessoas com sabor e diversão. Mas no final, a Magia do Cacau se revela de uma forma poética, mostrando que aqueles papais-noéis, são na verdade, cada pessoa que trabalha na Cacau Show. Confira o filme:
Durante o filme acompanhamos uma produção de Panettones dentro da própria fábrica da Cacau Show. A música que é assobiada por esse time de papais-noéis conecta com uma trilha que já é conhecida do consumidor, a das campanhas de laCreme. Além da própria fábrica, também foi construída uma fábrica cenográfica para capturar os detalhes e a emoção dos Papais-Noéis.
A campanha Magia do Cacau abrange todo o território nacional, e começa a ser veiculada essa semana na TV, em OOH. Ela também conta com muitas peças para o digital, que podem ser conferidas já nas redes sociais da Cacau Show.
“Para nós é muito importante mostrarmos tudo que é possível entregarmos a partir do fruto que é tão importante para nós, o Cacau. Conseguimos mostrar todo nosso carinho e magia para produzirmos tudo que a Cacau Show entrega aos nossos consumidores. E quando o filme corta para uma de nossas lojas, vemos que o papai noel se transforma em uma colaboradora da Cacau Show é incrível. Esse filme simboliza e mostra que aqui na Cacau, todos nós estamos contagiados pela Magia do Cacau, que no Natal nós somos papais-noéis. É assim que trabalhamos e levamos sabor e alegria para o Natal de muitas famílias”, comenta Alê Costa, Presidente e Fundador da marca.