Em uma época em que diferentes serviços de streaming brigam pela atenção do consumidor, está cada vez mais difícil achar o seu diferencial. Porém as plataformas estão vendo nos animes o que pode ser um novo atrativo para uma nova parcela da população. E pensando nisso, a Disney anunciou que adquiriu os direitos globais para a exibição da segunda temporada de Tokyo Revengers.
O anime será exibido nas diferentes plataformas de streaming da Disney, incluindo Disney+, Disney+ Hotstar e Star+ no Brasil. A segunda temporada de Tokyo Revengers estreia em janeiro de 2023 e terá uma exibição especial em dezembro no Japão. A Disney ainda não divulgou a data que irá começar a exibir o anime.
O arco que será contado na nova temporada será o Confronto da Noite de Natal. Vale mencionar que o personagem Draken ganhará uma nova voz no Japão, já que Tatsuhisa Suzuki deixou o papel.
A trama de Tokyo Revengers acompanha Takemichi Hanagaki, um jovem de 26 anos que descobre em um determinado momento que sua ex-namorada (Hinata) do colégio e seu irmão (Naoto), foram mortos pela gangue Tokyo Manji. Como se não bastasse a tristeza pelas mortes de pessoas queridas, Takemichi ao entrar em uma estação de metrô é empurrado em direção aos trilhos. Porém quando estava perto de ser atropelado, misteriosamente Takemichi é jogado para doze anos no passado. Ao voltar no tempo ele percebe que havia retornado para a época da escola onde sua namorada Hinata, ainda estava viva. No passado, Takemichi encontra seu irmão Naoto e conta a ele que Hinata irá morrer no futuro e precisa ajudá-la.
Atualmente a primeira temporada de Tokyo Revengers está disponível na Crunchyroll.