Mais
    InícioPublicidadeNovo contêiner da Budweiser chega ao Parque Ibirapuera em SP

    Novo contêiner da Budweiser chega ao Parque Ibirapuera em SP

    A marca deu um spoiler do que iria acontecer e preparou uma projeção na Avenida São João

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Desta vez com a vitória de 1×0 do Brasil contra a Suíça ontem, a Budweiser continua mantendo sua promessa: quem conquistar o Mundial irá receber um carregamento especial de Bud no país. E claro, torcendo junto com a gente pelo Hexa, a marca entrega mais um contêiner no Brasil. Por conta dessa vitória, nesta terça-feira (29), a capital paulista amanheceu com essa surpresa de Budweiser, mais precisamente o Parque do Ibirapuera. Veja:

    contêiner-budweiser-sp

    Logo após a vitória sobre a Suíça, na noite do dia 28, a Budweiser deu um spoiler do que iria acontecer e preparou uma projeção com a frase “Traz as Buds para casa” na Avenida São João, trazendo uma ideia do que estava por vir. Vale lembrar que na última semana, o primeiro contêiner desembarcou no Rio de Janeiro. Confira o post no Twitter da marca sobre a projeção:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada
    https://twitter.com/Budweiser_Br/status/1597392556765351936?s=20&t=I4zZhz58VtsEzguaAcYY1g

    Budweiser ainda aproveitou a surpresa para mandar um recado para Neymar Jr estampado no contêiner em São Paulo, que rompeu o ligamento do tornozelo e não conseguir jogar, ao carimbar no contêiner a emblemática frase tatuada pelo atleta, “Stay Strong“. Assim como tem feito ao longo de sua vitoriosa carreira, o camisa 10 da Seleção Brasileira driblar as dificuldades para alcançar seu principal objetivo e garantir o hexa. E de sobra trazer umas cervejas para os brasileiros. 

    Lembrando que só será possível garantir o carregamento das cervejas em caso de título. Então, é bom juntar a galera e preparar a torcida! Ainda faltam cinco jogos, e os contêineres já estão chegando, resta saber onde irá desembarcar o próximo contêiner da Budweiser. Onde será que o próximo contêiner irá amanhecer?

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade