Mais
    InícioPublicidadePolíticaDomino's se posiciona após polêmica com franqueado no Qatar

    Domino’s se posiciona após polêmica com franqueado no Qatar

    Marca afirmou por meio de perfil no Twitter que está apurando o caso com seriedade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Gilberto Gil e Flora Gil foram agredidos por apoiadores de Bolsonaro no Estádio Lusail.
    • Internautas identificaram um franqueado da Domino's Pizza como um dos agressores.
    • Domino's Pizza emitiu uma nota de esclarecimento sobre o incidente, gerando críticas e ameaças de boicote por parte de alguns usuários nas redes sociais.

    Na última quinta-feira o cantor Gilberto Gil e a produtora artística Flora Gil foram atacados por um grupo de apoiadores de Jair Bolsonaro no Estádio Lusail, palco da estreia da seleção brasileira contra a Sérvia. Quando as imagens das agressões foram divulgadas, alguns internautas se movimentaram para descobrir quem eram os responsáveis. Entre os nomes levantados como um dos agressores, estaria um franqueado das redes Domino’s Pizza e Spoletto no Brasil.

    Como já era de se esperar, a informação caiu como uma bomba para a imagem da Domino’s Pizza no Brasil. Imediatamente uma série de publicações pediam algum posicionamento da marca sobre o assunto. Alguns tweets pediam, inclusive, o descredenciamento do acusado como franqueado da companhia.

    No último domingo, sem mencionar especificamente o caso, a marca postou uma nota de esclarecimento em seu perfil na rede social em que diz estar apurando o caso com seriedade. Confira abaixo na íntegra:

    O posicionamento não só encerrou os pedidos de uma ação mais firme da companhia, como reuniu diversos usuários do Twitter que compartilham da visão de que a marca deve fazer mais. Alguns deles, inclusive, defendem o boicote da Domino’s.

    A companhia, inclusive, vem sendo criticada por apoiadores de Bolsonaro após seu posicionamento. “Marcas que apoiam a esquerda eu risco da minha vida”, dizia um comentário exaltado nas respostas, que somava quase 2 mil curtidas.

    Após a publicação inicial, a marca não se pronunciou mais nas redes a respeito do assunto, pelo menos até a publicação desta matéria.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade